A música da noiva

>> terça-feira, 27 de abril de 2010

Depois do último post, óbvio, corri lá pra ouvir todas as músicas do casamento. Cheguei à conclusão que, sim, eu AMO a marcha de Wagner, acho a mais bonita, acho muitíssimo noiva, mas não sei porque, Can't help falling in love me emociona sobremaneira! Então, vai ser ela. Senão, eu me conheço, vou passar a vida me arrependendo...

Se fosse um casamento na praia seria a versão original, do Elvis:


Se fosse um casamento na igreja seria a versão do Andrea Bocceli:


Mas, como é na Casa de Santa Teresa, será a do Bublé:

(Finalmente achei a versão que eu quero. É essa!!!)

8 comentários:

Patty Ribeiro 28 de abril de 2010 às 09:24  

É linda!!!

Adorei as versões!!

A minha tb tá escolhida... Desde que ouvi aqui no seu blog a versão da Marcha Nupcial tocada com Baixo, não sai da minha cabeça...

Ouvi umas 1000 vezes, todas me arrepiei...

Queria saber onde eu baixo, como não terei banda na cerimonia, terei q disponibilizar para o DJ.

Bjs

Helen Harris 28 de abril de 2010 às 10:11  

Excelente escolha! Muito mais romântico, lindo, perfeito do que a marcha nupcial. Essa música (em qualquer versão) é maravilhosa! Na versão do Bublé, chega a dar arrepios!

Jackeline Mota 28 de abril de 2010 às 16:44  

Olha aqui, garota: suei monange com essa versão do Bocceli! hahaha Linda demais!
A sua é perfeita. Se é a que mais te emociona, vai com ela. Mas tb tem uma opção. Vc pode pedir pra tocar uns segundinhos da marcha, antes de vc entrar, pra funcionar como anuncio da noiva. não sei se vc gosta da ideia, enfim, mas é uma ideia.
beijos!

krol 28 de abril de 2010 às 17:39  

Eu to procurando uma substituida para a música que eu escolhi pq todo mundo me diz que o padre não vai deixar usar ela pq é mto "gritada", é a the great gig in the sky, editada, mais curtinha e escolhi essa por ser linda, impactante e a preferida do meu pai, queria fazer uma homenagem a ele...

espero que dê certo

Michele Navega 28 de abril de 2010 às 17:50  

Gostei dessa idéia, Jacke!!!

Michele Navega 28 de abril de 2010 às 17:50  

Patty, você já me perguntou isso um monte de vezes, mas eu nunca consigo responder, desculpa!!!
Olha, a que eu postei aqui achei no Ijigg.com, mas não sei se dá pra baixar.
Se não conseguir, me manda um e-mail que eu vejo se consigo achar aqui nos meus albuns e mando pra você, tá?
Bjs

krol 24 de novembro de 2010 às 02:07  

Eu to procurando uma substituida para a música que eu escolhi pq todo mundo me diz que o padre não vai deixar usar ela pq é mto "gritada", é a the great gig in the sky, editada, mais curtinha e escolhi essa por ser linda, impactante e a preferida do meu pai, queria fazer uma homenagem a ele...

espero que dê certo

Lilian Gomes 27 de julho de 2011 às 14:06  

Ei querida, olha eu aqui fuçando seu blog todo hehe e me deparei com esse post... amei, pq essa música é linda e eu estou completamente perdida quanto às minhas músicas de cerimônia... a igreja só aceita música sacro/liturgica e/ou clássica. Será que essa versão do Andrea Bocceli eles aceitariam? Meu noivo disse que sim... mas vou confirmar depois. De qualquer forma, obrigada por me lembrar dessa canção linda e emocionante. A idéia é colocá-la na entrada no noivo... já que eu não dispenso a Marcha Nupcial....
Beijo grande

Noivas Online