E começou a temporada de presentes!

>> terça-feira, 27 de abril de 2010

Com a mudança para a casa nova, a família resolveu adiantar os presentes. Então, da nossa lista de compras para o lar, já riscamos:

- Geladeira -
Porque eu não aguento mais ter que descongelar geladeira que não é frost free e o noivo morre de medo do Iceberg.
- Fogão -
Porque somos magrinhos, mas comemos direitinho. E modéstia à parte, eu cozinho muito bem. Por isso que vou me casar!
- Microondas -
Porque eu disse pro namorado novo da irmã do noivo que ele está em período de experiência pra ver se pode entrar pra família e, tadinho, ele acreditou...
- TV 32" - 
Porque um dos padrinhos já resolveu que as transmissões dos jogos do Brasileirão serão lá em casa. Então, nada mais justo!
- Máquina de Lavar - 
Porque o noivo trabalha TODO de branco, e eu não quero descascar meu esmalte nude. E também porque, como eu nunca usei cueca na vida, não lavo mesmo!


Enfim, tudo sendo entregue na casa nova em breve!
Ah, já tinha dito que conseguimos o apê? Sim, conseguimos! Dois quartos, lindo, novo, cozinha de comercial de caldo Knorr, no Planalto Paulista e pertinho do aeroporto. Assim, a noiva surtada tem a falsa impressão que está a apenas 50 minutos de distância do Rio de Janeiro. Bom, né? Me mudo bem antes do que vocês imaginam!

Hoje tem a primeira prova do vestido! Depois conto tudo.

Bjs

8 comentários:

Jane | Beijo de Pracinha 27 de abril de 2010 às 07:00  

aaaaaaaaaaaaa e o café na livraria da travessa? rsrs

ganhar presente é bom, né?

beijos!

Thais 27 de abril de 2010 às 09:02  

Que maravilha Mi, quantos presentes. E numa hora tao importante, com tantos gastos. Dah uma aliviada boa no orcamento nao eh mesmo?!!! Parabens novamente pela casa nova!!!
bjos,
Thais

Ju 27 de abril de 2010 às 09:07  

Adorei os presentes e as descrições de cada item!! bjus

Jackeline Mota 27 de abril de 2010 às 10:15  

que isso? ganhou no caminhão do faustão? ahauhauahau Que bom, querida. Ng merece mesmo descongelar geladeira. Acho que eu to mais ansiosa por uma geladeira nova do que pela festa ahahaha ontem romulo foi ao mercado e eu disse: num compra nada pq a geladeira ta cheia de gelo
kkkkk
Parabéns, seu apto é lindíssimo. Já to te vendo fazendo beef ao bourguignon lá rsrs
beijos,

Biana França 27 de abril de 2010 às 12:33  

"somos magrinhos, mas comemos direitinho" foi ótimo,rsrsrs.
Quanta coisa legal, né?
E um apê com cozinha de comercial de caldo Knorr é uma maravilha.
Bjusss

Silvia e Roberto 27 de abril de 2010 às 23:26  

Adorei a cozinha de comercial de caldo Knorr!
Eta fase boa...
Felicidades querida!

Andreza 28 de abril de 2010 às 09:46  

Mi, qdo vier pra SP vamos marcar um encontro?
Quero mto te conhecer!

Beijo

Jane | Beijo de Pracinha 24 de novembro de 2010 às 02:07  

aaaaaaaaaaaaa e o café na livraria da travessa? rsrs

ganhar presente é bom, né?

beijos!

Noivas Online