Miscelânia

>> sexta-feira, 6 de novembro de 2009

1. Todo mundo parece ter gostado do post anterior, né? Menos o noivo! Ele disse que a maneira como eu escrevi parece que ele ficou correndo atrás de mim. Mas, essa é a mais pura verdade...hahahaha. Só tem um pequeno detalhe que eu deixei de fora, mas que para ele faz toda diferença: depois de algum tempo enrolando o rapaz, ele meio que "terminou" comigo. Disse que desistia, que eu era muito difícil. Aí, eu fiquei brava. Como é que o cara termina comigo, ainda por cima pelo Orkut, sem nunca termos tido nada? Foi quando aceitei sair com ele, só de sacanagem!
Ficou feliz agora, benhê?

2. Lembra do apartamento que eu queria em SP? Na última hora a proprietária fez uma exigência absurda e a gente teve que desistir. Uma pena. Mas, não vou ficar arrasada por isso. Tem mais um apartamento vago no mesmo prédio e a gente vai ver se consegue esse. Mas, meus planos para mudar até o dia 15 foram por água abaixo. No fim do mês minha mãe faz 50 anos e um dos meus padrinhos que mora em Londres vem pra a festa, então vou ficar por aqui mesmo. E como transferi minha viagem para Londres (que seria agora em novembro) para dezembro, vai ser meio enrolado me mudar antes do ano que vem. Vou aproveitar para fazer as coisas com bastante calma e dar uma esticadinha até Milão para encontrar a Manu!

3. A flor que eu vou usar na almofada das alianças chegou! Meu amigo me mandou essa foto dela. É exatamente como estava no site, a coisa mais linda! Fiquei muito feliz. Como os passarinhos do topo do bolo são de outro fornecedor, não chegou junto. Mas, quando chegar, aviso. E quando voltar da Europa, espero trazer os dois!



4. Na volta da viagem vou aproveitar para comprar os uísques no free shop. Preciso de 15 garrafas. Quando meu amigo chegar para o aniversário da minha mãe traz alguns, e quando eu voltar, trago o restante.

5. Na próxima quarta-feira vou visitar a Le Chocolat para fazer a degustação deles. A Aline me falou tão bem de lá que resolvi me antecipar nesse quesito, ao invés de deixar para o ano que vem, como havia planejado. Sinceramente, acho que sou uma noiva atípica. Não tenho paciência para ficar testando um monte de fornecedores, sabe? Se alguém me diz que é bom eu vou lá ver de perto e se gostar fecho de uma vez.

6. Já acertei tudo com o Delícias de Campos e vamos fechar o contrato assim que eu voltar de viagem! Apesar da passadinha de perna que tentaram me dar - uma longa história - a Ana Paula foi uma pessoa muitíssimo legal e me esperou. É uma fornecedora que eu super recomendo. Tanto porque a comida é muito boa e a apresentação é divina, quanto porque é uma pessoa muito bacana, digna de confiança.

7. Até o fim do ano vamos fechar também a fotografia e acertar tudo com o DJ Cyro.


Por hora, é isso.
Bjs!


7 comentários:

Aline Sanromã 6 de novembro de 2009 16:45  

Amei tudo amore!
Tb já acertei com a Ana Paula, graças a Deus! Ela é um amor mesmo!
E olha, será quase que impossível resistir aos encantos da Manu da Le Chocolat e também dos doces maravilhosos que ela faz. Ah, pede pra ela te mostrar os coloridinhos que ela vai fazer especialmente pro meu casamento, de limão, maracujá e amora!
Ps: Esses noivos são brabos né? Fabiano tb acha que eu sempre coloco ele como o que corre atrás nos meus textos. Mas poxa, não é verdade??? rsrsrs
Beijocas

Manu Andrade 7 de novembro de 2009 11:45  

Oi Mi!!!

Q bom q vamos nos encontrar em Milao... nao vejo a hora!!!

Ah! e se ficar faltando alguma coisa do free shop, minha mae e dois dos meus irmaos vem passar o natal aqui... na volta eles podem levar pra vc!!! :)

Um bjao e um super fds!

Gabi Rosaneli 10 de novembro de 2009 15:41  

Hum, que bom ver que as coisas estão dando certo para vc... sempre fico feliz com "boas notícias" de noivas!

Bjs!

Sabrina Mix 11 de novembro de 2009 20:31  

Ai, Mi!

Queria estar lá pra ver essa sua cena com os uísques no free shop. O pessoal vai pensar que tu é viciada! hehehe..

Se perigar, vão perguntar se você é namorada do seu amigo: "Há algum tempo, teve um cara aqui com a mesma 'sede' que você". hehehe...

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Elyete 12 de novembro de 2009 00:56  

Michele,
Está decidido: vc está sendo declarada por mim, representante da família do Rafa, como relatora oficial dos nossos eventos!
Que coisas mais lindas vc enxerga, descreve e comenta nos seus blogs! Que olhar mais espirituoso!!! Obrigada, em meu nome, em nome da vó Teresa, da Ana e do Odilon, da Lara e do Thomas, da Tati e do Alexandre, do Thiago e da Leka, da Giovanna, da Elyane, do Edney, do Edson, do Edylson, das "pessoas mais importantes da família", de todos os primos e primas, etc, etc, etc...
Pode contar que suas observações vão ficar muito bem arquivadas em nossos corações.
A propósito:
1)E os convites dos padrinhos da noiva?
2)Para ilustrar as noivas de verão que, certamente, vc vai mostrar, mando para seu e-mail, fotos do meu casamento, realizado em fevereiro, às 11 horas de uma manhã de sábado.
Beijos da
Tia Elyete

Gabi Rosaneli 24 de novembro de 2010 02:07  

Hum, que bom ver que as coisas estão dando certo para vc... sempre fico feliz com "boas notícias" de noivas!

Bjs!

Manu Andrade 24 de novembro de 2010 02:07  

Oi Mi!!!

Q bom q vamos nos encontrar em Milao... nao vejo a hora!!!

Ah! e se ficar faltando alguma coisa do free shop, minha mae e dois dos meus irmaos vem passar o natal aqui... na volta eles podem levar pra vc!!! :)

Um bjao e um super fds!

Noivas Online