E as coreografias?

>> quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quero fazer uma pergunta. E quero que me respondam com sinceridade, hein!
O que vocês acham das coreografias na primeira dança do casal? Porque, eu penso assim, tem músicas que precisam ser ensaiadas, não é? Principalmente se o noivo for como o meu...rs
Mas, e as coreografias, o que vocês acham delas, hein? Porque, às vezes vejo algumas coisas interessantes, simples, tudo bem... Mas, às vezes, vejo cada coisa tão cafona que sinto vergonha alheia!

Estou curiosa pra saber a opinião de vocês sobre esse assunto. O que vocês acham?

15 comentários:

Drika 18 de novembro de 2009 às 22:20  

Eu paeticularmente prefiro as mais simples.. não gosto de muita papagaiada não....mas as coreografias simples acho demais... bjs

Michelle 18 de novembro de 2009 às 22:52  

Acho que tudo depende do estilo do casal. Se é um casal em geral bem humorado, que gosta de fazer brincadeiras e piadas, fazer uma coreografia mais descontraída é até natural. Mas penso que uma coreografia simples, pelo menos, relaxa mais os ânimos, é mais divertido para os noivos.
Minha simples opinião.

bjos,

Tom de Minas 19 de novembro de 2009 às 00:18  

Qdo o Patrick Swayse morreu meu noivo falou, olha que legal..vamos fazer uma dança assim ( td coreorfada igual ao do filme Dirty dancing)...
COmo ele quis e ele raramente da palpite em alguma coisa com relaçãoa o casório, fiquei tão encantada que danço até "na boquinha da garrafa se ele quiser" kkkkkkkkkkk

Rumo ao Altar 19 de novembro de 2009 às 08:32  

Ah, eu sou do estilo "inovar sempre"...Detesto fazer algo que todos esperam que vamos fazer, por isso quero fazer uma coreografia diferente, nada de música paradona, não...Quero música agitada para já animar o povo para dançar!rs
Mas tem que combinar com o estilo dos noivos.
Beijus!!!

Cécil 19 de novembro de 2009 às 09:38  

Eu até acho legal, se tem o estilo dos noivos e da festa. No meu caso, vou ficar com uma musica beeeeeem lentinha, pq eu não sei dançar...então prefiro ficar grudadinha, balançando um pouquinho do que me arriscar e fazer fiasco...hauahuahauhauhauh

Bjokas

Thais 19 de novembro de 2009 às 10:25  

Eu acho que depende do estilo do casal, se os dois nao forem timidos e nao ligarem de arriscar em publico vale algo mais ousado, divertido. Mas realmente se botar uma musica daquelas de novela das 8 e uma coreografia cheia de detalhes vai ficar bregao!!! Prefiro o mais simples, e principalmente com uma musica legal.
bjos,
Thais

Joana 19 de novembro de 2009 às 10:27  

Também acho que depende do estilo dos noivos. Até porque, por mais que seja ensaiado, tem que parecer natural, tem que parecer que os noivos sempre fizeram aquilo e não está sendo um grande esforço.
Comigo, por exemplo, não combina...
beijo

Maitê 19 de novembro de 2009 às 11:01  

Oi querida !!!!

Olha, eu gosto muito da dança coreografada !! Não fiz pois o meu marido é desajeitado que só ... e como estávamos morando em estados direntes, ficava impossível treinar.

Acho a idéia super legal ... mas prefiro as coisas mais simples. Realmente tem pessoas que exageram e fazem da primeira dança um evento de escola de samba ...

Beijinhos !!!!!!!!!!!

beijodepracinha 19 de novembro de 2009 às 14:35  

Depende dos noivos e do significado que a primeira danca tem para eles. Ensaiar para fazer bonito eu acho válido. Coreografia completa imitando filme eu ja nao gosto, porque sempre gera associacao com o filme, e ate comparacoes! Eu nao faria. E coreografia daquelas americanas, tipo Thriller ou similares, nao gosto de jeito nenhum. A primeira danca, para mim, é um momento DOS DOIS, de extremo romantismo. É aquele momento em que os noivos vao fazer todas as pessoas à volta deles desaparecerem pra viverem aquela musica, aquele momento que é só deles. Nao combina com Thriller nem com dancas em conjunto com padrinhos. Para mim,quanto mais espontanea, natural, pessoal e, acima de tudo, romantica, melhor! Seja um dois-pra-lá-dois-pra-cá, uma valsa daquelas lindas rodando todo o salao ou um tango. (ai, nao consigo escrever pouco!)

Sabrina Mix 19 de novembro de 2009 às 20:29  

Oi, Mi!

Olha, se combina com o estilo de vocês, vá fundo. Mas acho mesmo lindas aquelas coreografias ao estilo Dança dos Famosos.

Beijos e sucesso!!!

ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

Gabi Rosaneli 20 de novembro de 2009 às 00:32  

Eu acho que um ensaio básico não faz mal a ninguém... e tb dá mais segurança para vc e para o noivo, né?
Bjs

renata 21 de novembro de 2009 às 21:28  

Ah... entao. Como tudo nessa vida, isso tb é muito relativo.
Bom, mas o que me parece unanimidade é que deve combinar com o casal.
Em set uma amiga querida se casou e a dança do casal foi um tango, aquele do filme "Perfume de Mulher". Idéia do noivo que a pediu em casamento em Buenos Aires. Foi uma graça, espontaneo, divertido, a cara da dupla!
Sai do casamento imaginando a diversão que não foi os 2 ensaiando o numero em segredo!!!
E depois em uma conversa com a noiva ela disse que foi assim mesmo: os 2 assistindo ao filme, aprendendo os passos e depois treinando escondido no salão do prédio.
Com certeza, um momento muito unico do casal!

Jackeline Mota 24 de novembro de 2009 às 16:22  

Eu curto! Com coreografia mas pra ser dançada à vontade claro, não é um balé do Faustão rsrs
Meu noivo (ai, agora é noivo) ta super afim, até pq vamos dançar uma musica dificil de nao fazer coreografia: Jai ho. Imagina so...sem coreografia vai ser como? Tipo bate ne? rsrsr
beijos,

Jackeline Mota 24 de novembro de 2010 às 02:07  

Eu curto! Com coreografia mas pra ser dançada à vontade claro, não é um balé do Faustão rsrs
Meu noivo (ai, agora é noivo) ta super afim, até pq vamos dançar uma musica dificil de nao fazer coreografia: Jai ho. Imagina so...sem coreografia vai ser como? Tipo bate ne? rsrsr
beijos,

Drika 24 de novembro de 2010 às 02:07  

Eu paeticularmente prefiro as mais simples.. não gosto de muita papagaiada não....mas as coreografias simples acho demais... bjs

Noivas Online