Europa e Make up & Hair

>> sexta-feira, 27 de novembro de 2009


Brides-to-be do meu coração,

Esta é provavelmente a última vez que escrevo aqui até o dia 18 de dezembro. Embarco para Londres no dia 1º, e na semana seguinte, para Milão. Todo mundo merece férias, não é? Mas, não pensem que a árdua tarefa de ser uma nubente será deixada de lado por estar na Europa. Quero dizer, principalmente por estar na Europa! Vou aproveitar a viagem para trazer meus red labels (acho que já falei isso umas trocentas vezes aqui...rs), procurar o voilete e, quem sabe, meu vestido de noiva? Porque, sinceramente, me preocupa muito o fato de não estar preocupada com o meu vestido!

Mas, enfim, o que quero dizer aqui não é nada disso! Quero dizer o seguinte: vou mesmo parecer uma capa da Vogue no meu casório! Fechei hoje o make up & hair com o Luis Armando Ayres! Resolvi encarar e pagar o preço. Afinal de contas, eu sou a noiva! Mereço esse pequeno mimo, concordam?

Beijos, e até a volta!!
Vou morrer de saudades d'ocês!!

Foto: Patricia Figueira (noiva Kenia)
Make up & Hair da foto: Luis Armando Ayres


10 comentários:

Thais 27 de novembro de 2009 às 21:53  

Boa viagem!!! E ate a volta!! Boa sorte com as suas buscas!!
bjos,
Thais

Jackeline Mota 28 de novembro de 2009 às 13:19  

Esqueci de te dizer...na Cymbeline (eu vi na Harrods, em Londres tem uns modelos curtos lindíssimos. Passa lá! beijinhos,

Rumo ao Altar 30 de novembro de 2009 às 09:46  

Hum, o Ayres é maravilhoso, parabéns pela contratação!
Bjs!

Aline Sanromã 30 de novembro de 2009 às 17:50  

Miii adorei a novidade! Vc vai ficar linda! Vou te ligar pra desejar boa viagem!!! Beijocassssss

Janete Pimenta 30 de novembro de 2009 às 19:27  

Mi, aproveite BASTANTÃO e acho q vai valer a pena sim, minha amiga q morava na França, trouxe o vestido dela de lá (da Pronoivas, Pronovias, nunca sei...rsrrrsrs, enfim, o original) e valeu muito a pena, no modelo dela, ela pagou menos pela compra do q seria a locação dele aqui.

beijos e muito Ladurè...rsrsrsr

ni 15 de dezembro de 2009 às 20:01  

Oie!
Estou passando aqui pois quero muito que conheça meu blog!
bemlembrados.blogspot.com
Bjs e te espero por lá.
Todo dia tem novidade.
Marina

Noiva 28 de dezembro de 2009 às 20:26  

Parabéns pela contratação!! Vai ficar linda!

Vi que vc vai fazer seu bolo com a Maria Formiga, vc fez degustação de outros também? O que achou?

Bjs e boa viagem!

Fernanda

Renata 20 de outubro de 2010 às 00:10  

Qual o contato dele? Foi tão caro assim? Pode dizer quanto? Casamento 2012!!!!!!

Aline Sanromã 24 de novembro de 2010 às 02:07  

Miii adorei a novidade! Vc vai ficar linda! Vou te ligar pra desejar boa viagem!!! Beijocassssss

Thais 24 de novembro de 2010 às 02:07  

Boa viagem!!! E ate a volta!! Boa sorte com as suas buscas!!
bjos,
Thais

Noivas Online