UM GRANDE SÁBADO!

>> sexta-feira, 19 de junho de 2009

Noivitchas!

Estou numa euforia tão grande, que poderia enfartar agora e cair dura e feliz (sem o menor problema, se isso não fosse arruinar todos os meus planos para o casamento!).

É que o noivo está chegando de São Paulo daqui a pouquinho (quer dizer, daqui a muitinho, lá pelas 2h da manhã) e amanhã teremos um grande dia! Ele, pela primeira vez irá visitar a Casa de Santa Teresa, que eu fechei com o aval dele, mas sem que ele desse mais do que uma espiadinha por fotos...rs. Noivo bom é noivo que confia no bom gosto da noiva!
Depois faremos uma visitinha ao estúdio da Carolina Cattan (fotógrafa) para ver o trabalho dela e conversar sobre o nosso casamento. Já sabemos que ela tem a data disponível, é muito boa, foi muitíssimo bem recomendada, e o melhor: tem um preço bom que é uma beleza!

Gostamos porque, vendo o site, descobrimos que ela tem o estilo que procuramos, parece ser fofa e foi bem acessível, topando abrir o estúdio num sábado só para que o noivo pudesse fazer parte da reunião. Também descobrimos que não precisamos fazer o álbum imediatamente. Ela nos entrega o DVD com todas as fotos (número de cliques ilimitado – o que é ótimo), e no futuro, quando o mar estiver pra peixe, a gente pensa no álbum (que é uma coisa meio carinha para o momento).

À noite também temos uma festinha, porque, afinal, a vida é bela!
Assim que tiver um tempinho venho aqui contar detalhes de tudo o que rolou, combinado?

Queijos para todas!

1 comentários:

Cristina Valluy 20 de junho de 2009 05:25  

Olá Michele,

Eu tambem sou como você e gosto de fazer tudo sozinha. Por exemplo a decoraçao será minha obra de arte. Mas há coisas que nem eu, nem o noivo poderemos fazer como, por exemplo, echer os baloes cor gas helio na manha do casamento.

E quanto a fulana, você tem toda a razao do mundo. É comigo que ele está casando e nao com ela...

Querida, adorei o seu blog e começarei a segui-lo

Muito obrigada pelo seu carinho...

Beijos

Noivas Online