IN LOVE com o SAVE THE DATE

>> sábado, 20 de junho de 2009

Meninas,

Daqui a pouquinho temos aquelas vistinhas de sábado, que citei no post anterior.
Mas, enquanto a hora não chega, não me contive e resolvi postar aqui dois modelos de SAVE THE DATE que eu fiz. Estou completamente envolvida com eles!!

Fiz também algumas Tags para os carros, mas ainda não saiu com o mínimo da qualidade que eu espero. Então, vou deixar pra mostrar depois, assim a gente pode ver como ficaram os primeiros e a evolução para os últimos, ok?

É mais um teste, ainda não é exatamente isso o que eu quero, mas vou chegar lá.
O noivo gostou muito do Modelo 2, mas prefere o papel de estampa do Modelo 1.
Até que ele tem bom gosto, não?


Modelo 1

Modelo 2

Estou um pouco brava porque as fotos não saíram exatamente como eu queria. Ficaram meio desfocadas, sei lá. Mas, dá pra vocês terem uma idéia, né?
É claro que a impressão também não será essa feita em casa na minha Canon velhinha. Mas, como eu disse, são somente testes.

Assim que der substituo essas por fotos melhores!

Beijos!

5 comentários:

Andressa 20 de junho de 2009 15:06  

Também gostei mais do modelo 2, porque achei que tem mais a ver com vcs e com o local do casamento.
Achei super interesse esse papel de poá...rsrs Muito fofo.
Eu fico com o modelo 2!! :)

Aline Sanromã 20 de junho de 2009 19:39  

Michele de Deus! Que coisas mais lindasssssssssssss!!!! Também gostei do modelo 2, mas os dois ficaram lindíssimos, você tem muito bom gosto! Ah, vamos nos conhecer dia 18/7! Já confirmei com a Sônia nossa presença na degustação!
PS: Em qual programa vc fez o save?
Bjs

Cristina Valluy 21 de junho de 2009 07:23  

Olá Michele,

Adorei o segundo "save the date". Ficou lindissimo!

Beijos

Romina Ferreira 24 de junho de 2009 14:28  

Adorei o modelo dois. O Rio é muito lindo e tem muito a ver com o que li sobre a festa.
Beijo e que talento hein?

Cristina Valluy 24 de novembro de 2010 02:08  

Olá Michele,

Adorei o segundo "save the date". Ficou lindissimo!

Beijos

Noivas Online