A VISITA À CASA!

>> sexta-feira, 29 de maio de 2009

Olá, noivinhas do meu coração!

Depois de duas semanas em São Paulo, voltei ao Rio, na terça-feira (26), e de cara já tinha uma visita agendada na Casa de Santa Teresa.

Marquei com a Sônia (responsável pelo lugar)às 17h, porque queria ver a casa no fim da tarde, pra ter uma idéia de como seria no meu casamento. Mas, por conta de um atraso no meu vôo (coisa que sempre me deixa possessa), acabei me atrasando 1h! Quando cheguei à Casa já era noite, e perdi o pôr do sol. Chato. Mas, anyway, o lugar é tão formidável, que não ter sol não mudou em nada a minha opinião. Já na entrada da casa tive a certeza de que aquele é o local perfeito, que sempre buscamos.

Infelizmente, por conta do trabalho em SP, meu namorado não pôde ir comigo. Mas, graças à Deus, ele confia plenamente no meu bom gosto. E quando eu liguei pra ele dizendo que precisava ser lá, ele topou na hora!
Como eu já disse, acredito demais em feeling, e estar na casa, só confirmou o que eu já havia sentido nas fotos.

Conclusão: Pedi a data do dia 02 de outubro de 2010, mas ela já tinha duas pessoas na fila, na minha frente. Então, entrei na fila, e só pra garantir, também me coloquei na fila para o dia 09/10 (que também tinham duas outras pessoas na frente), e (ai, meu Deus) no dia 24/07 - mais de dois meses antes do planejado. Só que o dia 24/07 seria meu de cara, se eu quisesse. Eu era a única da fila para aquela noite de lua cheia!

Confesso que fiquei tentada, mas se tem uma coisa que eu procuro manter sempre, são os meus pés no chão. E, eu sei que dois meses a menos no meu orçamento faria muita diferença. Então, fiz uma oferta à Sônia. Se ela conseguisse minha primeira opção de data (02/10), eu fecharia a casa na semana seguinte! Ela ficou de entrar em contato com os outros dois casais da fila para ver se eles tem interesse realmente, ou não.

Agora é só esperar, e rezar!

Se alguma noivinha da fila passar por aqui, fica meu pedido de desculpas. Mas, eu acredito muito que a gente deve lutar pelo que quer. E tudo sempre acontece como deve ser. Se a data tiver que ser minha, será. E, se tiver que ser de vocês, tudo bem pra mim. Que seja um dia lindo para todas nós, de qualquer maneira!

Beijos à todas,
Michele

0 comentários:

Noivas Online