FELIZ, FELIZ!!!

>> sexta-feira, 29 de maio de 2009

Noivinhas, queridas, minhas inspiradoras,

Quero dividir uma coisinha com vocês:
Ontem, depois de um dia difícil, meio deprê, com medo de não conseguir fazer meu casório do jeito que sonhei, preocupações financeiras, etc, recebi uma notícia que me revigorou o ânimo!
A Sonia, da Casa de Santa Teresa, me enviou um e-mail dizendo que o dia 02/10/10 é meu! As outras noivas desistiram da data!

Agora é oficial! Já mandei os dados para a preparação do contrato!

Dia 02/20/2010 é o dia do meu casamento e ninguém tasca!

Que bom! Eu e meu Rafa vibramos de felicidade!!
Um queijo!

3 comentários:

Aline 29 de maio de 2009 às 18:38  

Mi queridonaaa!!! Nossa tô muito feliz por vc!!!!!!! Que ótimo que vocês fecharam a data!!!! Vamos casar no mesmo lugar e seremos imensamente felizes, tenho certeza disso!!!!!

Quero te desejar tudo de melhor!!!
E vamos continuar trocando figurinhas!!

Beijocas

Michele Navega 29 de maio de 2009 às 19:03  

Sim, sim, seremos! Deus apóia as noivinhas! hehehe
Beijocas

Aline 24 de novembro de 2010 às 02:08  

Mi queridonaaa!!! Nossa tô muito feliz por vc!!!!!!! Que ótimo que vocês fecharam a data!!!! Vamos casar no mesmo lugar e seremos imensamente felizes, tenho certeza disso!!!!!

Quero te desejar tudo de melhor!!!
E vamos continuar trocando figurinhas!!

Beijocas

Noivas Online