Abraços de 2010

>> sexta-feira, 31 de dezembro de 2010


É assim que quero terminar o ano no blog, com os abraços do nosso casamento. Todos os abraços cheios de carinho e emoção que demos e recebemos das pessoas mais importantes da nossa vida. Muito obrigada por todos eles! 
E que 2011 seja, no mínimo, tão bom quanto foi 2010! Que todos vocês sejam duas vezes mais felizes do que eu e Rafa fomos esse ano. E isso é felicidade que não se mede! :-)












































Feliz TODO DIA em 2011


9 comentários:

Bia & Wilen 31 de dezembro de 2010 às 09:55  

Post perfeito pro último dia do ano. Lindas as fotos!

Estou te seguindo.

Beijos e um ótimo 2011 pra vcs!

Blog Noividades 1 de janeiro de 2011 às 17:40  

Que genial esse post, Michele! É de uma sensibilidade única! Desejo a você um 2011 espetacular!

beijos

Christiane Teixeira 4 de janeiro de 2011 às 10:30  

Que coisa mais linda esse post! Fiquei imaginando o quanto quero muitas fotos de abraços no meu casamento também... Bjs!

Jackeline_e_Romulo 7 de janeiro de 2011 às 11:25  

Nossa, a gente se sente até abraçada depois de ver o post =)
E o maridón...óinnn...
bjs,

Alegriaemdetalhes 28 de fevereiro de 2011 às 12:27  

Oi Michele,
Seu blog foi uma inspiração e tanto para o meu http://alegriaemdetalhes.blogspot.com/
Obrigada por compartilhar cada momento conosco e por ser esse doce de pessoa.
Desejo toda felicidade do universo para você e sua nova linda família.
Beijos,
Paulinha

Daiana 2 de março de 2011 às 13:35  

Nossa, que fotos maravilhosas !!!!

Você já casou, mas... eu ainda vou casar e essas fotos me deram cada inspiração...rs

Aproveitando, quero divulgar o meu blog, que acabou de nascer:
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

Espero você por lá !!!

Um beijo.
Daiana

Barbara 3 de março de 2011 às 00:22  

Vi seu nome na REVISTA ÉPOCA! Parabééééééénsss!!!

Michele Navega 3 de março de 2011 às 02:23  

Você viu? ha ha
Obrigada!!! :-)

Kamis ... 24 de março de 2011 às 22:10  

que lindoooo!!!
e o blog tb é maravilhoso!!! xD

bem, espero uma visitinha viu! ^^

beijus lindaaaaa

http://jovensnoivas.blogspot.com/

Noivas Online