Tem casamento no fim de semana!

>> sexta-feira, 30 de outubro de 2009


Domingo pela manhã tem mais casamento e estou muito ansiosa. Trata-se de um casal que já vive juntos há muitos anos, mas só agora decidiram se casar oficialmente porque os filhos (um casal de gêmeos) viram as fotos dos últimos casamentos da família, e pediram que os pais se casassem para que eles pudessem ser dama e pajen. Não é a coisa mais linda? No convite, são os filhos que convidam, como mostrei aqui.

E ainda tem mais! Vamos convidar os padrinhos e madrinhas da parte do noivo oficialmente, no sábado. Preparei uma surpresa linda para eles, tudo feito por mim, do jeito que eu gosto. Ainda não posso comentar muito sobre isso aqui, mas já fotografei tudo e quando chegar posto aqui para vocês verem. Só posso adiantar duas coisas:
1. mudei algumas coisas desde que postei os convites das madrinhas aqui.
2. está tudo maravilhoso! Vocês vão gostar.

Depois do feriado eu volto para contar como foi!
Bjs


2 comentários:

Su 31 de outubro de 2009 às 12:45  

Conta mesmo e coloca fotos do casamento pra gnt ver!!! =)
Beijos bom findi!

carolina 3 de novembro de 2009 às 16:31  

Lembrei de vc.. Uma amiga minha é fotografa, tava olhando o site dela atualizado.. E vi fotos de casamento ao dia..
http://www.duasfotos.com.br/casamentos/index.html
Saudades!

Noivas Online