Dúvidas sobre a fotografia...

>> segunda-feira, 14 de setembro de 2009



Não que eu não tenha gostado da Carolina Cattan. Gostei bastante. Da calma, do profissionalismo, da discrição, enfim. Vendo seus álbuns, a gente tem certeza do trabalho maravilhoso que ela faz. Indico tranquila. Mas, como havia dito, não senti aquela coisa "meu Deus, tem que ser ela". E mesmo o noivo pentelhando meu juízo para fechar logo, por medo de perder a data, resolvi esperar.
Na sexta-feira passada, acabei encontrando uma outra fotógrafa que me balançou... Gostei do que algumas noivas falaram sobre ela, das fotos do blog e pedi um orçamento. Mil reais mais barato e com direito ao álbum. Que na verdade era uma coisa que eu nem fazia muita questão agora, porque acho que esse é um gasto que a gente pode deixar para depois do casamento. Mas já que ele vem no pacote, melhor ainda, né?
Enfim, estou bem tentada. Não faço a mínima questão de uma fotógrafa super badalada, sabe? Até teria se pudesse e meu dinheiro desse. Mas, não é o caso aqui. Então, vou dar uma chance à ela.
Estou esperando a próxima vinda do noivo ao Rio para marcar uma reunião com ela. E se pessoalmente tiver a mesma sensação que tive quando trocamos e-mails, será ela!
Não sei... tem uma voz me dizendo que pode ser, sabe? E como ela tem o mesmo nome de uma pessoa que conheci esse ano e que foi um ACHADO de tão especial, acho que  é um sinal positivo!
Não vou dar o contato ainda porque quero ver o trabalho dela de perto primeiro. Mas, se for boa mesmo, pode esperar que eu divulgo!!
Bjs!

8 comentários:

Maitê 14 de setembro de 2009 12:31  

Oie !!!!

Eu acho que você DEVE fechar com aquela profissional que tem boas indicações e que tenha esta afinidade com você.

Acho que assim o trabalho rende mais e certamente ficará até mais bonito e espontâneo !!

Beijinhos !!!!!!

Beijo de Pracinha 14 de setembro de 2009 14:35  

ai ai ai, lá vem voce atiçando a minha curiosidade de novo, hihihi!

Carol 14 de setembro de 2009 16:16  

Ah saudades!!!

Como tudo ta corrido aqui na minha vida.. E imagino que tudo corrido na sua.. Mas li as ultimas e adorei. Concordo com todos os motivos de SP.. Ahhh, e ainda realizo meu sonho! Rs..

Lindo as fofuras compradas, sempre lindo o lugar que vc vai se realizar.. E que tudo de certo com as fotos..

Saudades, mtas! Vamos nos ver? Mas de verdadeeee!

Beijinhos!!!

Rumo ao Altar 15 de setembro de 2009 09:31  

Olá...primeira vez aqui no seu blog!
As fotógrafas "famosas" realmente cobram beeem caro por seu trabalho, claro que é algo de qualidade, mas também encontramos outras que tem muito talento por um preço maravilhoso...A minha fotógrafa foi um achado!!!
Beijos!!!

Rumo ao Altar 15 de setembro de 2009 09:47  

Oiii!!!
Vim aqui de novo...rsrs
Vi que vc faz projetos de decoração...Teria algum e-mail para eu entrar em contato?Estou precisando de um help...

Beijos!!!

Thatá 15 de setembro de 2009 23:20  

Nossa... muito curiosa que estou!
Também estou escolhendo o profissional de foto e filmagem agora... De foto já tenho uma ideia, mas de filmagem não...
Bjs,
Thatá

Thatá 24 de novembro de 2010 02:07  

Nossa... muito curiosa que estou!
Também estou escolhendo o profissional de foto e filmagem agora... De foto já tenho uma ideia, mas de filmagem não...
Bjs,
Thatá

Beijo de Pracinha 24 de novembro de 2010 02:07  

ai ai ai, lá vem voce atiçando a minha curiosidade de novo, hihihi!

Noivas Online