10 motivos para morar em Sampa

>> domingo, 13 de setembro de 2009



Gente, estou muito mais animada com a mudança para São Paulo! O noivo já está começando a procurar nosso apartamento, e eu fiz uma lista de 10 motivos para morar lá. Acabei chegando à conclusão de que é uma ótima idéia!!

1 - Dormir e acordar com ele todos os dias :) :) :) :) :) :)

2 - Mercado de trabalho e salários centenas de vezes melhores que no Rio de Janeiro.

3 - 45 minutos de distância do Rio pela ponte-aérea e com preços promocionais!

4 - Melhores bares, restaurantes e lojas do país.

5 - Ter o MASP, as melhores exposições, shows e o Mercado Municipal (adoooro).

6 - Várias Starbucks que amo!

7 - Possibilidade de pagar o mesmo valor que pago pelo meu apartamento micro no Leblon por um apartamento muito melhor.

8 - Ao contrário da maior parte dos cariocas que conheço, eu gosto de paulistanos. São modernos, inteligentes, chiques, pra frente... gosto mesmo.

9 - Ter inverno de verdade!! Vou poder usar todos os meus casacos lindos que só dão o ar da graça quando estou na "zoropa".

10 - Não gosto de praia mesmo, então, whatever...


É claro que vou sentir muita saudade da família, do Rio de Janeiro, do meu bairro, dos amigos... Mas, CGH - SDU está aí pra isso!

2 comentários:

Michelle 15 de setembro de 2009 20:10  

Prepare-se para o inverno!!!
E embora o RJ tenha excelentes museus históricos, os museus de arte, centro culturais e as galerias de SP tem exposições realmente espetaculares!!!

bjos

Janete Pimenta 16 de setembro de 2009 02:44  

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa, minha amiguis vem pra SUM PAULO...rsrsrssrsrs
eu estou adorando e tudo que vc listou está certo, sem contar tb com o ótimo atendendimento em serviços q temos aqui. Eu amo SP.
Já me apaulistei mesmo!
bjus
Jan

Noivas Online