Os etceteras não param!

>> sábado, 26 de junho de 2010



Pra variar, sumi, né? Mas, gente, se vida de noiva já é complicada, imagina vida de noiva recém mudada de Estado, sem assessoria para o planejamento do seu casamento em outra cidade, que faz a decoração da sua própria festa, além de duas outras (antes da sua!), com dois projetos de interiores pra entregar em duas semanas, e que acaba de ser contratada para trabalhar com o melhor arquiteto do Rio de Janeiro, no escritório aqui de São Paulo! Só imagina isso!
A última parte é novidade, não é? Pois é....
Desde que entrei na faculdade, sonhava com duas coisas: participar de um Casa Cor e trabalhar com  esse arquiteto. A primeira já fiz, e fiz duas vezes. A segunda demorou 5 anos para acontecer. E aconteceu exatamente quando eu já nem pensava mais nisso. Porque não adianta, tudo acontece no tempo certo.

O Casa Cor foi uma experiência maravilhosa. Quase nada do glamour que vocês imaginam que seja a minha profissão, ou quando visitam a mostra pronta. É uma loucura generalizada para que tudo esteja absolutamente perfeito no dia da abertura e permaneça  dessa maneira durante toda a mostra. Mas, ainda assim, é muito bom fazer.
Os dois que participei foram com o meu amigo, o arquiteto Alessandro Sartore. Pessoa que admiro muitíssimo, que tem idéias incríveis, e que me ensinou tudo o que eu sei. Bons tempos. Mas, o tempo passa, e a gente tem que se adaptar às novas circunstânicas. Morando em SP, é humanamente impossível continuar fazendo o mesmo trabalho que fazia com ele, por isso, deixei o escritório.

E chegando em SP, estava eu satisfeitíssima com a idéia de trabalhar nas minhas decorações de festas, meus projetos particulares de interiores e cuidar da minha casinha. Mas, como diz Joseph Climber, a vida é uma caixinha de surpresa, e na minha viagem ao Rio, na semana passada, surgiu a oportunidade de trabalhar esse outro arquiteto (que, por enquanto, deixarei sem nome), no escritório aqui de SP. E como nem sempre uma boa opotunidade bate na nossa porta duas vezes, topei, claro!

Ou seja, estou até o pescoço de trabalho. Atolada mesmo! Preciso, urgente, encontrar alguém para me ajudar a administrar tudo isso. Mas estou super feliz, apesar da roupa suja acumulando no cesto, e da decoração do meu apartamento ter que ficar para segundo plano. Dessa vez, não pela falta de dinheiro, mas pela falta de tempo!

Mas, como as folhas do calendário não param de cair - nem durante a Copa do Mundo - e o dia do casório está cada vez mais próximo, não posso deixar os preparativos de lado. E na terça-feira fui fazer a segunda prova do vestido, na companhia de mamis (que, by the way, foi a primeira pessoa a vê-lo e amou o modelito!). Gente, sem maiores delongas, Carol Hungria é tudo!

Também encontrei o bendito sapato azul; peguei o relicário; achei o acessório dos cabelos; escolhemos o terno do noivo (mas ainda não compramos), dos pais e padrinhos; estou terminando o site do casório; terminamos as listas de presentes; comecei a fazer as casinhas de passarinho, sousplats e velas para o décor da festa; e terminei, definitivamente, o layout da papelaria (que precisa ser impressa ontem!);  

E ainda preciso arranjar tempo para as outras festas, os projetos de interiores, o escritório novo, a casa nova, ser uma boa filha, boa irmã, boa amiga, fazer feira, supermercado, pagar contas, dar atenção ao quase maridón, estar sempre linda, depilada e com a raiz retocada! E os etceteras não param!

Por isso, queridas, ser noiva, designer de interiores, produtora de festas, blogueira, filha, irmã, amiga, e todas as outras incubências inerentes ao fato de ter nascido mulher, tudo ao mesmo tempo, de verdade, não recomendo! Porque, ou você vira a mulher maravilha, ou estará absoluta e completamente ferrada!

O que alivia a tensão é saber que dia 10/09, dia seguinte ao mais feliz da minha vida, tem massagem no Spa do Hotel Santa Teresa. ;)

Dois beijinhos correndo, porque estou atarefadíssima!


Ilustração: Jana Magalhães

10 comentários:

Jane 26 de junho de 2010 18:43  

tenho apenas uma palavra a dizer, que é curtinha mas vem do fundo do coração e com toda a força do seu significado: PARABÉNS!!!!!!!

muito sucesso pra voce no novo escritorio (que to curiosissima pra saber quem é, mas eu aguardo) e em todos os seus etceteras!

Maitê 26 de junho de 2010 19:13  

Menina,

Que loucura hein???? Imagino o quanto você deve estar atarefada, mas pense pelo lado bom ... são novos caminhos, novas oportunidades e muito sucesso que vem por aí !!!!

Parabéns pelas novidades !!!!

Beijinhos !!!!

Thais 27 de junho de 2010 15:17  

Mi, que noticia otima essa do trabalho, parabens!!!! Vc vai dar conta de tudo!!!
bjos,
Thais

Drika 27 de junho de 2010 17:56  

Parabéns querida...

meu sonho de participar de um casa cor ainda não realizei.. mas um dia chego lá..

bjs

Maria Cecília 30 de junho de 2010 11:34  

Acompanho seu Blog há bastante tempo e me identifico muito com vc. Não só em gosto, mas em coisas da vida tb. Caso 21 de Agosto no Meio do Mato e me mudei para Porto Alegre em dezembro. Organizar casamento longe e com milhares de coisas para fazer realmente dá trabalho. Ainda mais qd vc gosta de fazer tudo, e eu curto. Fui na 25, comprei os tecidos, mandei fazer as almofadas, comprei as luminárias lá fora, minha tia está fazendo as lembrancinhas das madrinhas, uma amiga comprou os colares de pérola que vou entregar nas pistas, mandei fazer as roupas das daminhas, uma diferente da outra e por aí vai... Isso dá um trabalhao danado, mas tb nos dá um prazer incrível, certo? Ah, até nossa fotógrafa é a mesma, fechei um pouco antes do que vc e amei a Aline.
O que eu posso te dizer é: Fique calma porque vai dar tudo certo, chame alguem para te ajudar e muito sucesso em tudo!!!! Beijo Grande, Maria Cecília

Jackeline Mota 1 de julho de 2010 12:14  

Linda, fiquei tão feliz com a novis! Vc merece. SP é sua!
Se precisar de algum help por aqui, ja sabe, CALL ME!
beijos,

carolina 1 de julho de 2010 14:48  

Parabéns! Parabéns por tantas novidades, tanto sucesso e tantas conquistas! Sempre estou nos blogs, admirando sua forma de levar a vida, e de encarar sem ou com medo as coisas que são propostas a você!

saudades meu anjo! continue com esse brilho único que vc carrega. =)

beijos, carol

Iedes Campezzi 4 de agosto de 2010 17:52  

Oi Michele!

Meu nome é Iedes Campezzi, é a minha primeira vez aqui e apesar de frequentar muito em blogs sobre casamento ultimamente o seu foi o primeiro que me deixou com vontade de comentar, acredito que foi pela afinidade, afinal hj foi finalmente marcada a data do meu casamento (21/08/11) e justo hj eu li o seu post de noivas neuróticas e to entendendo beeem o que você tá passando e o que eu provavelmente vou passar também.
Outra afinidade é que eu também desejo me tornar uma Designer de Interiores. Parabéns pelo seu trabalho e pelo seu casamento, voltarei sempre aqui, boa sorte em tudo!

Muito praser!

Iedes Campezzi

carolina 24 de novembro de 2010 02:07  

Parabéns! Parabéns por tantas novidades, tanto sucesso e tantas conquistas! Sempre estou nos blogs, admirando sua forma de levar a vida, e de encarar sem ou com medo as coisas que são propostas a você!

saudades meu anjo! continue com esse brilho único que vc carrega. =)

beijos, carol

Drika 24 de novembro de 2010 02:07  

Parabéns querida...

meu sonho de participar de um casa cor ainda não realizei.. mas um dia chego lá..

bjs

Noivas Online