Contra as gafes dos noivos!

>> domingo, 26 de julho de 2009

Passeando pela internet encontrei umas coisas que ninguém merece! Relembrando alguns casamentos que fui, idem! Então, resolvi criar um manual pequeno e básico, com cinco dicas pra gente evitar uma gafe já nos primeiros minutos do nosso grande dia:

1. Noiva: é preferível que você não use luvas. Mas, se realmente fizer questão de usar, pelo menos retire a luva na hora de trocar as alianças. Luva não usa anel!
2. Noivo: fazer as unhas é bacana. Homem que se cuida é o máximo e, na medida certa, as mulheres adoram. Mas, pelo amor da santa, nada de usar base, ok?
3. Noiva: eu sei que o dia do casamento é um dos mas importantes da nossa vida, e a gente não quer ficar parecendo nada menos que uma modelo de capa da Vogue. Então, exatamente por isso, não pinte os cabelos no dia do casamento! Não existe nada pior do que couro cabeludo manchado, principalmente de vermelho. Agende a tintura para uns 3 ou 4 das antes do casório, se voce não quiser parecer uma arara vermelha nas fotos.
E se você pintar o cabelo de loiro e não quiser parecer uma arara verde, também não use piscina na semana do casamento!
4. Noivo: não interessa o que o Alexandre Pato pensa. Noivo de branco da cabeça aos pés é cafona!
5. Noiva: vestido estilo "sereia" é sexy, é bonito, e se você tiver um corpão, ok. Mas, por favor, não exagere! Você precisa subir a escadaria da igreja e caminhar até o altar sem parecer um pinguim. E para isso, é necessário que você consiga dobrar os joelhos!


Michele

7 comentários:

carolina 27 de julho de 2009 15:40  

Dicas a parte.. Um breve comentário sobre a foto.. Estaria o bolo mais bonito do que a própria noiva? rs.. medo!
adorei! faltou vc sabado! beijoss..

isabelle de moraes//menina.tangerina 27 de julho de 2009 15:55  

hahaha.. morri de rir ao ver o post acima (da Carolina) pq eu pensei a mesma coisa ao ver a foto.. hahahaha
Enfim.. Michele, primeiramente, MUITO obrigada pela consideração de me responder, até porque acho que fiz o comentário em um post antigo. De qualquer modo me ajudou muuuito esta sua dica! E por último, SORTE (ia desejar força, mas força eu vi que você tem!). Muita vibe positiva nessa sua nova fase! Li o post anterior e achei vc uma mocinha arretada!!
Felicidades,viu?
Voltarei aqui mais vezes!
Beijos e té logo!
:*

Aline Sanromã 27 de julho de 2009 16:42  

Hahaha amoreeee adorei a listinha!! rs rs! Esse povo é muito sem noção mesmo e para noiva ficar brega é um pulo!
Beijocas
Tô com saudade!

Charlene 28 de julho de 2009 12:22  

Mi, obrigada por me linkar. Olha eu compro minhas melissa pela net. Eu compro com desconto e ela entrega certinho. Eu acho que vai ficar MARAVILHOSO vc com vestido + curto e de melissa.

se precisar de ajuda com melissa pode contar comigo.

bjuss

Charlene 28 de julho de 2009 12:31  

Mi, que coisa linda!!!!!!!!!! vc pode não acreditar, mas estou chorando com essa homenagem, me emocionei.Que bobeira minha né? mas eu achei lindo!

Suzana Lira 19 de agosto de 2009 14:16  

ameii as dicas, posso dizer que me fez rir pq além de sincero é cômico


show

Suzana Lira 24 de novembro de 2010 02:08  

ameii as dicas, posso dizer que me fez rir pq além de sincero é cômico


show

Noivas Online