A Walk to Remember

>> sábado, 30 de abril de 2011

Nas semanas que antecedem meu aniversário sempre penso muito sobre as coisas que me aconteceram no último ano. Sabe quando chega o fim do ano e a gente repensa tudo, faz um balanço geral e escreve listas de coisas à fazer no ano que está começando? No meu aniversário é mais ou menos isso, só que sem as listas.

E o dia é hoje! 29 anos! E a única coisa que consigo me lembrar é de agradecer à Deus por tudo o que me aconteceu nos últimos meses. Todas as pessoas que entraram na minha vida, todos os momentos que vivi, todas as alegrias e todas as dificuldades também. Acredito muito que as coisas que a gente passa na vida, sejam elas boas ou ruins, servem pra nos transformar um pouco a cada dia na pessoa que devemos ser. E nesse último ano aconteceu muita coisa. Aprendi muito, muito mesmo.

Quando eu me pergunto qual foi o momento dos meus 28 anos que jamais esquecerei, a primeira cena que vem à minha cabeça é essa:










Esse foi o momento mais feliz dos meus 28 anos. O momento mais feliz da minha vida.
E a música que marcou esse momento inesquecível foi:


Lembro de sentir uma responsabilidade muito grande e, ao mesmo tempo, uma segurança enorme de que tudo daria certo. Simplesmente porque não importava o que viria pela frente. A única coisa que realmente importa é que daquele momento em diante, tudo ficou diferente pra mim. Todos os meus dias, os bons e os ruins, passaram a ser divididos com aquela pessoa que me esperava no altar e que, mesmo sem querer, faz o meu mundo um lugar muito mais bonito, muito mais colorido, diariamente. Eu amo muito esse homem, no matter what! :-)

Fotos: você já sabe, né? São da fotógrafa mais linda dessa vida, Aline Machado

5 comentários:

Madame Casamenteira 30 de abril de 2011 às 15:07  

Parabéns! Muito sucesso e alegria sempre!
Vc estava uma noiva muuuito linda e super diferente do que costumamos ver por ai...amei!!!!
bjs

Jane 30 de abril de 2011 às 16:25  

Hey Feliz aniversário! E muitas alegrias sempre ao lado do seu amor!

Lns_fisio 1 de maio de 2011 às 12:27  

OH!! querida... parabéns !!!
Lindo demais as imagens, as palavras... sentimentos expressos e contagiantes !!
Deus ABENÇOE ESSE AMOR LINDO E SEU GRANDE CORAÇÃO!!!


Bjos

Jackeline_e_Romulo 2 de maio de 2011 às 16:36  

Separadas ao nascer, né? Eu tb encaro o anversário como marco de início e fim de ciclos. Mt mais do que o ano novo =)
Tb costumo ficar pensativa angtes, fazer analises, balanços. Gosto de comemorar e de fazer planos e colocar metas. E sem dúvida, esse aniversário será maravilhoso!
Mais uma vez, pra vc, felicidades!
bjs,

Carolina 2 de agosto de 2011 às 07:21  

Hoje, com tempo livre de sobra, pois o sono resolveu ir embora mais cedo, vim gastar o meu tempo fazendo uma das coisas que mais gosto na vida, ver histórias de amor, casamentos e tudo que pode haver por trás de um momento tão lindo e tão especial como esse e foi aí que encontrei seu blog e vou te dizer, é o mais lindo de todos os blogs mais lindos do mundo. Tudo é tão real, tão verdadeiro, tão simplesmente maravilhoso que confesso que chorei ao ler suas palavras, ver as fotos e os vídeos. O amor que vocês tem, um pelo outro, é o que todos os seres humanos deveriam querer para suas próprias vidas, além disso, tudo aqui dentro desse blog transmite todo o amor que você teve e tem por tudo. Parabéns por tudo. Agora serei leitora assídua. 
Beijos

Carolina

Curitiba-PR

Noivas Online