A Walk to Remember

>> sábado, 30 de abril de 2011

Nas semanas que antecedem meu aniversário sempre penso muito sobre as coisas que me aconteceram no último ano. Sabe quando chega o fim do ano e a gente repensa tudo, faz um balanço geral e escreve listas de coisas à fazer no ano que está começando? No meu aniversário é mais ou menos isso, só que sem as listas.

E o dia é hoje! 29 anos! E a única coisa que consigo me lembrar é de agradecer à Deus por tudo o que me aconteceu nos últimos meses. Todas as pessoas que entraram na minha vida, todos os momentos que vivi, todas as alegrias e todas as dificuldades também. Acredito muito que as coisas que a gente passa na vida, sejam elas boas ou ruins, servem pra nos transformar um pouco a cada dia na pessoa que devemos ser. E nesse último ano aconteceu muita coisa. Aprendi muito, muito mesmo.

Quando eu me pergunto qual foi o momento dos meus 28 anos que jamais esquecerei, a primeira cena que vem à minha cabeça é essa:










Esse foi o momento mais feliz dos meus 28 anos. O momento mais feliz da minha vida.
E a música que marcou esse momento inesquecível foi:


Lembro de sentir uma responsabilidade muito grande e, ao mesmo tempo, uma segurança enorme de que tudo daria certo. Simplesmente porque não importava o que viria pela frente. A única coisa que realmente importa é que daquele momento em diante, tudo ficou diferente pra mim. Todos os meus dias, os bons e os ruins, passaram a ser divididos com aquela pessoa que me esperava no altar e que, mesmo sem querer, faz o meu mundo um lugar muito mais bonito, muito mais colorido, diariamente. Eu amo muito esse homem, no matter what! :-)

Fotos: você já sabe, né? São da fotógrafa mais linda dessa vida, Aline Machado

Read more...

Nosso casamento na revista Noivas Rio de Janeiro

>> segunda-feira, 18 de abril de 2011

.
Hoje recebi em casa meu exemplar da revista Noivas Rio de Janeiro | Edição Outono 2011.
E quando abro a página 84... tchan, tchan, tchan, tchaaannnn!!!
Nosso casamento abre a matéria especial sobre minicasamentos, com fotos lindas da Aline Machado!


O casamento que planejamos com tanto carinho em todos os mínimos detalhes, numa matéria linda de uma revista que amamos! Não poderia estar mais feliz! :-)

Beijos!

Read more...

Como emocionar mamãe?

>> quarta-feira, 6 de abril de 2011


Depois de passados 25% do ano, vamos começar 2011 nesse blog, né? Chega de tanta negligência! Tem muito casamento ainda pra contar, e eu juro que não esqueci nenhum detalhe. E como poderia? Foi tanta emoção que acho que não serei capaz de esquecer jamais! Justamente por isso, dei uma empacada bem na hora de escrever sobre a minha entrada. É tão difícil escolher as palavras certas pra descrever aquele momento...

Mas enquanto as palavras não chegam, acontece o seguinte: mamãe vem à São Paulo pela primeira vez na Semana Santa, especialmente para me visitar, claro! Vai passar alguns dias na minha casinha nova. Tudo bem que a casa já nem é mais tão nova... Dia 04 de maio completo 1 ano em São Paulo! Como passou rápido! E quem diria, existe vida fora do Rio de Janeiro!

Bom, com a vinda de mamis pra cá, fato que precisava pensar em alguma maneira de fazer a fofa chorar - de alegria, óbvio! E aí que estava eu no twitter bem na hora que a Operti postou as sobrinhas de uma pesquisa de trilha sonora para um vídeo, e no meio dessas "sobras", me deparo com uma música que eu adoro! No exato momento que comecei a ouvir a música, veio o estalo. Já sei como fazer mamis chorar enquanto o vídeo não chega: fiz um slideshow com fotos do casório, abreviando a história do dia!


Só que o feitiço virou contra o feiticeiro. Se mamãe vai se emocionar, não sei. Mas eu já perdi as contas de quantos baldes chorei assistindo à esse slideshow...rs

P.S.: a expressão emocionada do meu sogro, alí por volta de 1:19 é das coisas mais lindas de ver nessa vida!

No próximo post conto como foi a minha entrada ao som de Can't Help Falling in Love! :-)

Read more...

Comme des Enfants

>> terça-feira, 5 de abril de 2011

Que me desculpem os incrédulos, as pessoas sem fé na vida e nas pessoas, mas não existe nada melhor nesse mundo do que amar!

Já já a gente volta pra continuar esse casamento! :-)

Read more...

Noivas Online