Da série "Mistérios do Blogspot"

>> quarta-feira, 24 de novembro de 2010


E aí que do nada, os três últimos posts do blog sumiram! Simplesmente desapareceram! E com eles, as dezenas de comentários de vocês! Triste, não? Mistérios do blogspot... 
Sinceramente, acho essa plataforma muito chata! Mas enquanto o Wordpress não me ajudar a fazer meu próprio layout, continuo por aqui mesmo. Fazer o quê?

A sorte é que eu realmente sou uma pessoa muito espertinha, então "dei um Google" no título das postagens e acessei o "em cache" dos links. Copiei tudo de novo e agora eles estão de volta. Ufa, que sufoco! Só que não existe maneira de recuperar os comentários automaticamente, então estou tendo que copiá-los do "cache" manualmente... Mas faço questão de colocar os nomezinhos de vocês, claro!

Bom, essa explicação é só pra vocês entenderem porque os três últimos posts estão com data de hoje, e os comentários estão todos sendo reescritos por mim... Paciência, né?

Bjs

2 comentários:

Jane 24 de novembro de 2010 às 08:34  

WordPress!
WordPress!
WordPress!

rsrs

Beijo!
ps. 14 dias pro Rafa chegar.

Mari 6 de dezembro de 2010 às 11:05  

Oi Michelle, sou a Mari, que conversou contigo na festa do Vestida de Noiva.
Fiquei muito feliz em te conhecer pessoalmente, vc é uma fofa! Mas pelo blog já imaginava isso, hehe.
Você tem a mesma concepção de casamento que eu tenho (festa para celebrar o amor, simples, espontânea e alegre, com a cara dos noivos), por isso me identifico tanto com as suas idéias.
Estou aguardando mais dos seus relatos, quero saber tudinho do casamento lindo que você teve.
Que você tenha uma vida de casada cheia de alegrias e com um amor que só aumenta a cada dia.
Beijão,
Mari

Noivas Online