Nosso casamento por aí

>> quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Ontem finalmente pude ver cerca de 200 fotos oficiais do dia mais feliz da minha vida!
E sem falsa modéstia - já que esse nunca foi mesmo o meu forte - ficaram todas lindas!

Hoje vocês podem ver muitas nos posts lindos que a Fernanda Floret fez no Vestida de Noiva, e que a fotografa mais maravilhosa do mundo, Aline Machado, fez no blog dela.

Espero que gostem!
Amanhã eu volto pra começar a detalhar TUDO! 

Can't wait! ;)

29 comentários:

Thaise Souza 14 de outubro de 2010 às 14:22  

Olá!
Te encontrei por acaso e vou te seguir.
Porque Capitu?

Bjs

Michele Navega 14 de outubro de 2010 às 14:25  

Oi Thaise!
Você vai entender tudo assim que começar a comentar o dia tim tim por tim tim! :-)

Seja bem-vinda!
Bjs

Bel 14 de outubro de 2010 às 14:48  

Seu casamento foi um sonho em cada detalhe! Parabéns. Bom gosto nas alturas!!!

Thati Dias 14 de outubro de 2010 às 14:53  

Maravilhosas as fotos... cada uma é apaixonante! Parabéns! Mal posso esperar para ver os relatos do grande dia e seus preparativos! Beijão

Nozomi 14 de outubro de 2010 às 15:07  

Oi Michele, vi as fotos do seu casamento pelo blog da Fê. Ficou realmente muito lindo e caprichado. Parabéns! Eu vi uns passarinhos em cima dos livros e achei uma graçacinha, estou procurando pássaros assim para a decoração do meu casamento. Você pode me informar onde conseguiu? Se puder, agradeceria do fundo do coração... beijos.

Romina Ferreira 14 de outubro de 2010 às 15:09  

Ei Michele,

Tudo bem?
não ria mas chorei ao ver suas fotos. Como foi um casamento que acompanhei de pertinho fiquei tão emocionada. Vocês estavam lindos. E o casamento transpira emoção. Perfeito. Parabéns querida. seja muito, mas muito feliz mesmo.
beijo grande. Ah! Posso postar seu casamento lá no blog?

Michele Navega 14 de outubro de 2010 às 15:26  

Obrigada, Bel! :-)

________
Nozomi,
minha sogra comprou alguns pra mim numa feira (de 4ªs feiras) em Guaratinguetá. Não sei que feira é essa, mas não deve ter muitas em Guará, né? rs
A outra parte comprei de um fornecedor no Ceagesp. Na verdade é um trailer branco que vende bastante objetos provence. Cada coisa linda! Só que não lembro o nome, mas não tem erro!

Bjs
_______

Romina,
eu te entendo, sabia? Também fiquei muito emocionada quando vi o seu casamento! Depois quando fiquei sabendo da sua gravidez parecia que uma grande amiga minha estava grávida de tão feliz e emocionada que fiquei!

Muito obrigada. :-)
E é claro que você pode publicar, querida. Será uma honra muito grande pra mim!

Bjs!

Natalia 14 de outubro de 2010 às 15:42  

Eba!!! finalmente!
to doidinha pra saber de todos os detalhes! não esnconda nada hein!!!! hehehe

Bjs

Ela 14 de outubro de 2010 às 15:44  

Oi Michele!
Eu fui outra que chorei vendo suas fotos e pra ser sincera, a cada detalhe que você compartilhou com a gente antes do grande dia eu suspirei....

As primeiras fotos que você colocou já mecheram comigo... Isso não só porque você teve uma excelente fotografa, mas porque você cuidou de tudo e em tudo havia amor. Cada detahle dava pra ver quanto sentimento tinha! Não vejo muito sentido em deixar 100% nas mãos de outra pessoa o dia mais importante da nossa vida e agora vendo suas fotos, vi que não estava errada em pensar assim! Eu nem sonho quando vou casar, mais você me serviu de inspiração! Tudo tinha sua cara e do seu esposo (mesmo sem conhecer vocês pessoalmente!), dá para enxergar vocês em cada minimo detalhe... Mas, o que mais me emocionou ainda não foi isso... Foram as fotos que mostravam o olhar seu para o Rafael e vice versa. Dá até arrepios de ver!

Parabens!

Andreza 14 de outubro de 2010 às 15:50  

Assim como a Romina, também chorei.
Acompanhei tudinho desde o primeiro post, foi tão emocionante ver tudo pronto e mais lindo do que imaginei.
Parabéns, parabéns, parabéns!

PS: Vc ficou um ABUSO de linda de noiva!

Lilian 14 de outubro de 2010 às 15:52  

Olá!
Acabei de conhecer seu blog, através do post no "vestido de noiva" e adorei.... acho que vai ser muuuito util pra mim! Me casarei em setembro do ano que vem e ainda não tenho quase nada resolvido! Mas lendo seus posts, principalmente o do relato de uma noiva desesperada, já vi que temos opinio~es semelhnates em varias aspectos, então vai ser muito bom " me encontar aqui"!
Parabéns pelo blog e pelo casorio tb!

Michele Navega 14 de outubro de 2010 às 15:53  

Ai, vcs me emocionam...
Obrigada! :-)

Nina 14 de outubro de 2010 às 17:28  

Micheleeee ...

Eu também fiquei emocionada!!! Eu já admirava muito a Aline como fotógrafa e agora ainda mais, ela captou com primor a emoção, o carinho e o amor de vcs 2.

Você sabia que eu fechei contrato com a CST no dia do seu casamento?! Fui lá com meu noivo assinar e vi tudo lindo, ficando pronto, com muita riqueza de detalhes e beleza, exatamente como eu esperava que seria lendo o seu blog.
Quando estava lá fiquei imaginando como seria tudo depois e pedi a Deus para que parasse de chover ou que se ela continuasse só te trouxesse bençãos com aquelas águas.
Parabéns pelas fotos e pelo casamento lindo e emocionante de vcs. Que Deus cubra seu lar de bençãos, amor e felicidade!

Estou doida para acompanhar todos os relatos!

Beijos,

Nina

Jane 14 de outubro de 2010 às 20:20  

Diga que voce tem um video da danca com esse vestido esvoaçante, diga... rs

Ah, você já sabe que eu me emocionei, né? Já contei. rs

E todo esse carinho nos comentários acima, é de lavar a alma, né?

Muitas felicidades!

Carol 14 de outubro de 2010 às 20:32  

Ah, o dia, e essas fotos, me fazem lembrar o seu sorriso do dia que me contou que iria casar.. Sim, eu nunca vou esquecer daquele sorriso, na Lapa, no Rio de Janeiro =)

Carol 14 de outubro de 2010 às 20:32  

Um sonho, um filme, uma história.. Como definirem. Seu casamento teve enredo, teve música, teve vida. Uma história de amor e detalhes. Cada momento das fotos, me fez lembrar o quanto fiquei admirada quandro entrei na Casa Santa Tereza e pensava: Ah Michele, vc conseguiu. Enfim, vcs conseguiram, o casamento mais lindo que fui em toda minha vida!!!!

As avós só conseguem se orgulhar, e com certeza, toda lembrança será eterna...

Saudades! Beijocas, Carol..

ana. karoleski 14 de outubro de 2010 às 20:35  

oi! faz um tempo que visito seu blog. estava ansiosa... a decoracao ficou fantastica, as fotos um show... me caso ano que vem e ainda faltam tantas coisas pra ver... parabens....

Gabriela 15 de outubro de 2010 às 00:02  

Ahhh que máximo!! Visitei várias vezes esse blog para ver se as fotos já tinham ficado prontas. Acompanho seus 2 blogs já faz um tempo considerável, e mesmo sem conhecer o casal, torço muito mesmo pela felicidade dos 2. Ficou tudo lindo, você estava deslumbrante. Só não sei o que é mais bonito, o sorriso de felicidade do noivo ou seus olhos super expressivos!
Que vocês sejam muito felizes JUNTOS! Amém.

Helen Harris 15 de outubro de 2010 às 00:55  

Michele,
Parabéns! Suas fotos estão um arraso!!! Como várias das outras leitoras, fiquei bastante emocionada. Dá para perceber o quanto vocês se preocuparam com cada detalhezinho! (todos de MUITO bom gosto!) A impressão que dá é que a festa era a sua cara...(esquisito alguém que não te conhece falar isso, né?!) O que mais gostei foi que dá para ver que vocês tiveram um carinho enorme com suas famílias e com os convidados, e essa delicadez não tem preço. Suas avós devem ter ficado muito orgulhosas!
Enfim, parabéns pelo casamento! Muito felicidade para vocês dois! Estou ansiosíssima para ler os relatos do dia :)
Beijinhos!

Dani-se 15 de outubro de 2010 às 02:06  

FINALMENTE!

Ai Michele, acompanho seus blogs a tanto tempo, e entrava aqui de hora em hora pra ver se ja tinha saido fotos do seu casamento.

Eu ja sabia que ia ser lindo, só não esperava que ia ser mais lindo do que eu imaginei.

Entrou pra minha lista dos casamentos mais lindos que eu ja vi.

Você estava absolutamente deslumbrante.

Muita felicidade para você, seu marido e toda sua familia.

*-*

Romina Ferreira 15 de outubro de 2010 às 07:12  

O porque hoje é sexta de hoje é para você!

Cynthia... 15 de outubro de 2010 às 10:34  

Olá!!

Faz um tempão que acompanho esse blog, já li tudinho e enquanto lia ficava pensando: Meu Deus como ela é detalhista! Mas confesso que vendo o resultado entendi o porque de tantas preocupações. Simplesmente porque queria algo perfeito, e conseguiu!!

Achei tudo tão lindo, tão inspirador... Parabéns viu!! Espero, apesar de nem nos conhecermos rss, que tudo que você lutou para fazer no seu grande dia seja apenas o início de uma vida de muita felicidade.

Ps: Será que eu posso postar algumas fotos no meu blog?

Bjus

Bruninhajp 15 de outubro de 2010 às 13:49  

Michele, não te conheço pessoalmente mas há tempos acompanho seus blogs (sim, eu tb planejo meu casório)! Confesso que eu estava ansiosa para ver as fotos do seu casamento! E essas fotos que não chegavam? Tudo ficou muito liindo!!E eu como também amei a série Capitu e a música Elephant Gun deixo aqui os parabéns!Felicidades! Continuarei aqui conferindo tudo nos blogs!

Vanessa d' Paula 15 de outubro de 2010 às 21:53  

Mi,
Seu bom gosto imperou em cada detalhe e o resultado foi mais do que maravilhoso! Simples, elegante e sofisticado.
Mil felicidades pra ti.
Bjs
Vanessa

vanessaebira.blogspot.com

Sarita Coelho 15 de outubro de 2010 às 22:37  

Michele, arrazou na decór! E as fotos da Aline ficaram MARA! A ideia de usar sua coleção do Machado de Assis foi sensacional! Parabéns pelo capricho! Bjo.

Sarita Coelho 24 de novembro de 2010 às 02:06  

Michele, arrazou na decór! E as fotos da Aline ficaram MARA! A ideia de usar sua coleção do Machado de Assis foi sensacional! Parabéns pelo capricho! Bjo.

Carol 24 de novembro de 2010 às 02:06  

Ah, o dia, e essas fotos, me fazem lembrar o seu sorriso do dia que me contou que iria casar.. Sim, eu nunca vou esquecer daquele sorriso, na Lapa, no Rio de Janeiro =)

Ela 24 de novembro de 2010 às 02:06  

Oi Michele!
Eu fui outra que chorei vendo suas fotos e pra ser sincera, a cada detalhe que você compartilhou com a gente antes do grande dia eu suspirei....

As primeiras fotos que você colocou já mecheram comigo... Isso não só porque você teve uma excelente fotografa, mas porque você cuidou de tudo e em tudo havia amor. Cada detahle dava pra ver quanto sentimento tinha! Não vejo muito sentido em deixar 100% nas mãos de outra pessoa o dia mais importante da nossa vida e agora vendo suas fotos, vi que não estava errada em pensar assim! Eu nem sonho quando vou casar, mais você me serviu de inspiração! Tudo tinha sua cara e do seu esposo (mesmo sem conhecer vocês pessoalmente!), dá para enxergar vocês em cada minimo detalhe... Mas, o que mais me emocionou ainda não foi isso... Foram as fotos que mostravam o olhar seu para o Rafael e vice versa. Dá até arrepios de ver!

Parabens!

Bel 24 de novembro de 2010 às 02:06  

Seu casamento foi um sonho em cada detalhe! Parabéns. Bom gosto nas alturas!!!

Noivas Online