Carnaval de noiva neurótica é assim:

>> quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010





Read more...

Bem-Casados e Macarons

>> quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Conceição Bem-Casados

No mês passado estive na Conceição Bem-Casados, em SP, para fazer minha primeira degustação. A-D-O-R-E-I. Ponto.
Molhadinho, amarelinho, bastante recheio e nada enjoativo. O preço é um "cadinho" salgado.... mas descobri que levando o tecido já cortado para embalar fica mais barato! Então, fechei o bem-casado com a embalagem mais barata (crepom nacional), e vou levar 2 tipos de tecido, combinando com a minha decoração para embalá-los. Vai ficar bem parecido com o da foto ao lado, só que em outras cores.
Como meu casamento é numa segunda-feira, eles me disseram que não podem entregar aqui, porque teriam que terminar a produção na quarta-feira, enviar tudo para a transportadora na quinta, para eles enviarem (de avião) na sexta, e eu receberia no sábado. Ou seja, seriam 6 dias até o casamento, e para garantir que os bem-casados estejam um espetáculo, é melhor que sejam consumidos em 5 dias.  Por isso, terei que pedir a alguém da família do Rafa que traga os bem-casados de SP no sábado. Fato que me preocupa bastante, mas resolvi arriscar, porque essa delicinha vale o esforço.

Rafaela Panisset
Não, não serão Ladurée, como os da foto ao lado...rs. Serão da Rafaela Panisset, muito bons também!
Não fiz degustação porque já conheço, e posso garantir que são os melhores que já comi no Brasil.
Fechei 150 unidades para a mesa de chá. O sabor nem é importante pra mim, porque já provei todos e adorei! O importante é que sejam azuis, creme e marrom!
Vou colocar metade em uma taça de martini gigante na mesa de chá e a outra metade em várias taças pequenas, espalhadas na mesa de doces pra dar um colorido!




Ah, queria agradecer o apoio no desabafo do outro post! Estou bem melhor hoje e acreditando que no final tudo vai dar certo! É como a avó do Rafa sempre costumava dizer "se ainda não deu certo, é porque ainda não terminou."

Que papai do céu cuide muito bem da vovó Vilma! E que ela e a vovó Izabel continuem torcendo por nós lá da nuvem de algodão doce onde elas moram agora...

Bisous!



Read more...

Casar NÃO é fácil!

>> segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010



Apesar de adorar a Emanuelle Missura e considerá-la uma das melhores, senão a melhor de todas as cerimonialistas que já ouvi falar, ela que me desculpe a sinceridade, mas casar não tem absolutamente nada de fácil!

Faltando pouco mais de 6 meses para o meu casamento, estou num nível de estresse insuportável. Tudo é motivo para cair em prantos e achar que nada dará certo! É como se estivesse numa TPM contínua, que não acaba jamais. São 30 dias de TPM por mês!

Não consigo decidir o vestido, nem o convite. Apesar de já ter mudado as cores da decoração umas vinte vezes, isso finalmente está ok. Mas, em compensação, o layout está sendo uma novela. Minha cerimonialista adora praticar um terrorismo básico e apressar minhas decisões sobre o mobiliário, mesmo sabendo que ela não é minha decoradora, foi contratada para organizar apenas o cortejo e, portanto, não tem absolutamente nada a ver com isso! Prontofalei!

O budget já acabou há tempos e a gente anda se espremendo por aqui para tentar cumprir os prazos e fechar todos os fornecedores que faltam, e que são muitos! Ou seja, o pânico cresce à medida que o casamento se aproxima.

Enfim, está tudo um caos e estou a ponto de mandar todo mundo para o inferno e ir morar numa casa de árvore até o dia seguinte desse casamento!
Dito isso, posso afirmar que casar não é nada fácil!
Mas, vai dar certo. Tem que dar certo!


Read more...

Já escolheu a fragrância do Grande Dia?

>> segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010



A minha já está definida e devidamente separada!

Read more...

Noivas Online