Força na peruca!

>> quarta-feira, 30 de dezembro de 2009




Quanto tempo, hein? Cheguei de viagem no dia 18, mas não consegui passar por aqui para postar as novidades. Também estava esperando o dia de ontem, para poder contar mais sobre o casamento, já que tivemos alguns compromissos casamentícios. Quem quiser saber sobre a viagem, especificamente, passa lá no Mini Weddings ok?

Sobre o casamento, domingo foi um dia triste e estressante. Estava mal, deprimida, mal mesmo, achando que nada vai dar certo, desesperada porque faltam apenas 9 meses e ainda não tenho nem 30% de tudo pago. Sim, verdade! E o noivo fica falando "calma, no final dá tudo certo, a gente vai conseguir" Isso me estressa, viu? Só às vezes queria que ele fosse um pouquinho mais dramático, como eu, porque de vez em quando sinto que estou surtando sozinha, e isso me assusta! Mas aí, eu choro mais um pouquinho, o noivo me abraça, repete no meu ouvido que vai dar tudo certo, e eu acabo acreditando nele. E quando ele me lembrou que todo esse desespero pode ser culpa da minha TPM fiquei bem mais aliviada... rs Porque eu realmente acredito que o mundo vai acabar quando estou com TPM!!!

Em compensação, ontem foi o dia MAIS FELIZ desde que comecei a empreitada de organizar sozinha meu próprio casamento - porque devo confessar que organizar festas alheias é muito mais fácil do que organizar a sua própria. A gente sempre sabe o que é melhor para os outros, mas pra gente, é terrível!
Enfim, ontem foi o dia mais feliz de todos! O noivo está passando as férias dele aqui comigo. Ontem acordamos às 08h, tivemos uma reunião na Casa das 10h às 13h (!!!), almoçamos com a Aline e o Fabiano, às 14h tivemos uma degustação do bolo de casamento, com a Maria Luiza e às 16h fizemos uma degustação dos doces da Louzieh. Foi um dia inteirinho sobre o casamento, e o noivo esteve presente o tempo todo!!! Adorei a participação dele! Não reclamou de nada, me ajudou a escolher os doces, provou o bolo, deu opinião, palpites, foi o máximo! Ontem, definitivamente, ele foi um bom menino. Fiquei ainda mais apaixonada...

Às 19h30 fui encontrar as noivas de Santa pela segunda vez esse ano. Foi nossa festinha de revéillon antecipada, e como sempre foi muuuuito bom!

Depois volto para contar em detalhes as degustações e fazer minhas observações sobre algumas coisas, tá? Porque no Mini Weddings, não, mas aqui eu posso falar tudo, tudo, tudo! hehehe

Feliz Ano Novo para todas vocês, e que no ano que vem, tudo seja muito azul!
Pra quem também vai casar em 2010, tenha certeza que esse será o nosso ano, e seremos muito, mas muito felizes! Como diz o noivo, no final tudo da certo.


Bjs

Read more...

Noivas Online