Quase esqueci....

>> sexta-feira, 11 de setembro de 2009

... que tenho mais fotos da Casa de Santa Teresa, tiradas no dia da última degustação. Eita, lugar lindo!



 
Mesmo com o tempo ruim, a vista estava lá, maravilhosa!
Depois que degustávamos todas as delícia, as bandejas ficavam expostas na mesa que dá para a segunda entrada da pista de dança
A apresentação da Ana Paula é mesmo uma coisa fofíssima!
Enquanto a gente fazia as deustações, o povo ralava na decoração para deixar noiva do dia feliz.


E, talvez eu não devesse, mas como nesse blog sou apenas noiva, vou dizer: todas as (3) vezes que vi a Casa sendo decorada por essa equipe (que não vou citar o nome por razões óbvias), a decoração era sempre igual. Bonita e bem executada, não me entendam mal. Mas, com cara de enlatada, em série. Cadê a personlidade e criatividade desse povo? Depois acham ruim quando gente se derrete toda pelos casamentos made in USA e quer fazer igual! Prontofalei! 

8 comentários:

beijodepracinha 11 de setembro de 2009 às 04:38  

poxa, eu ia comentar a mesma coisa... fui vendo as fotos antes de chegar ao seu comentario, e me dei conta de que ja tinha visto dessa decoracao antes. A MESMA. ao menos no Vale da Boa Vista tem outras opcoes e uma flexibilidade maior. Bjinhos!

Maitê 11 de setembro de 2009 às 09:37  

Eu amo esta casa !!!!! Se eu tivesse descoberto ela antes do meu casamento, certamente teria feito a minha cerimônia lá !!!

Em relação a decoração ... eu pensei que fosse feita somente pela equipe da casa ... Mas confesso que já vi algumas fotos com umas decorações diferentes e bem bonitas !!!


Ótimo final de semana !!!!!


Beijinhos !!!!!!

Michele Navega 11 de setembro de 2009 às 11:31  

Pois é Jane, é essa a impressão que eu sempre tenho... Apesar de que na Casa você pode escolher todos os serviços à seu gosto, mas...

--------
Também adooooro aquele lugar, Maitê! Mas, sou suspeita para falar, né? rs
Agora, sobre os serviços, a Casa até te oferece algumas opções, mas você é quem decide todos os serviços e fornecedores. Pode ser tudo de fora, se quiser.
E eu também achei essa decoração bonita, bem executada, enfim... Mas, sabe aquela coisa “já vi isso em algum lugar”? Se a decoração é laranja com gérberas e vasinhos aéreos de vidro sobre a mesa de doces, já sei quem fez, entendeu? Falta personalização.

Agora, também tenho que frisar que já vi outras decorações na Casa, como a da Janete Pimenta e outra da Ana Cristina Magalhães que achei lindas!!
Então, por isso que quando eu pedi um orçamento de execução para essa decoradora (do post) e ela veio me dizer que não dava para fazer nada muito diferente daquilo naquela casa eu ri e perguntei: quer apostar?

Bjs

Michelle 11 de setembro de 2009 às 16:45  

ah, eu achei bonito, quer dizer então q meu gosto é "padrão"? :(
Td bem q eu acrescentaria e trocaria algumas coisas... mas realmente achei legal!

beijodepracinha 11 de setembro de 2009 às 16:53  

Há! Michele Navega FAZ!

Michele Navega 12 de setembro de 2009 às 14:33  

Michelle, eu não disse em momento nenhum que não estava legal, ou que era feia, ou mal feita. Disse que estava bonita e bem executada até, só que estava igual as duas últimas que vi.

O que eu quis dizer com isso foi o seguinte: dá para fazer uma decoração laranja várias vezes, no mesmo lugar e ainda assim fazer de modo diferente. è só mudar as flores, os tipos de arranjos, as toalhas, enfim, faz a mesma cor, só que diferente. E as três que vi eram exatamente iguais.

Não é a noiva que tem gosto "padrão", como você disse, é o profissional que não consegue oferecer uma coisa diferente. E se a noiva não tem experiência no assunto vai gostar de qualquer coisa que seja bem executada, claro. Só que depois que vir as fotos do casamento dos sites de fotografia por aí, vai ver uma meia-dúzia de decorações iguaizinhas a sua. Entendeu?

Bjs

Patricia 23 de setembro de 2009 às 14:37  

oi Michele
Fiquei curiosa em saber quem é a decoradora que tem esse estilo. No meu casamento, tb na CST, os meus arranjos da mesa de convidados foram em laranja mas porque a decoradora errou..rsrsrs
Passa lá no meu blog www.patehilton.blogspot.com

Hoje entrou a entrevista no blog da Jackie Mota, lá eu conto como tinha pensado a decoração e como saiu..rs

bjs

ANDREA 12 de maio de 2010 às 19:11  

Eu já acho que as noivas fazem as mesmas escolhas não? Muitas vezes são sugeridas opções lindas diferentes e ousadas e as noivas ficam com receio de não dar certo.

bjs

Noivas Online