Tema do fim de semana: Casamentos, casamentos, casamentos!

>> segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meninas,


Sumi um pouquinho dos dois blogs... Mas é que a semana passada foi meio apertada por aqui. Me perdoem.

Mas, isso não quer dizer que as coisas estejam paradas, não, senhoras! Muito pelo contrário. Minha mãe querida queria conhecer a Casa de Santa Teresa (estava em cólicas!). Como eu moro sozinha, acabo decidindo tudo sem a ajuda dela, e ela se sente um pouco por fora. Então, foi uma boa oportunidade para fazer com que ela se sinta envolvida com os preparativos.

Como no dia que eu levei o noivo para visitar estava tudo meio bagunçado, porque não era dia de festa, marquei de levá-la num dia de degustação do buffet. Porque, como eles só fazem degustação em dias de casamento, a casa certamente estaria arrumadinha. E como minha mãe também é daquelas que acha que mini degustação vai deixar os convidados passando fome, achei que seria uma ótima oportunidade de mostrar à ela que, em se tratando do Delícias de Campos, não é bem assim.

Conclusão, chegamos lá no horário que estava marcado e ela já ficou deslumbrada com a vista, logo de cara. Claro que não poderia ser diferente, né? É o que acontece com todo mundo!
Na hora de degustar os quitutes da Ana Paula, fiz questão de não repetir os itens que já tinha provado na minha primeira degustação para poder dar preferência aos que eu não tinha conseguido provar antes. Óbvio que algumas coisinhas que eu adorei na primeira vez, repeti...rs Como, por exemplo, o camarão na mini moranga. Ai, Jesus, aquilo é um manjar dos deuses!!!
Dessa vez provamos também o Bobó de Camarão, que é servido em um potinho de barro lindo!
Adorei tudo... de novo! Saí de lá com a confirmação de que esse é o meu buffet! E minha mãe, saiu com a certeza de que não precisamos oferecer um jantar, porque a comida é farta, é deliciosa e os convidados vão amar. Que bom, menos uma preocupação.

Uma coisa boa para as noivas que vão casar na Casa também, é saber o seguinte: No caminho até lá, fiquei preocupada porque estava um dia nublado, chuvoso e eu fiquei com pena da noiva daquele dia. Imagina, só, escolher aquela casa, com aquela vista e no dia do seu casamento cair o maior toró? Mas, gente, sinceramente, não influencia em nada!!! Estava chovendo, mas a vista ainda estava lá, limpinha (essa foto aqui em cima foi tirada no dia). A casa estava sendo toda decorada, com a cerimônia na parte coberta, perto da piscina, mas ainda assim de frente para a vista do Pão de Açucar. Ou seja, não se preocupem com a chuva, porque é tudo maravilhoso, do mesmo jeito. E tem mais, pensem em comprar um guarda-chuva fofo para usar nas fotos na grama, caso chova. Vai ficar tudo!

Ah, uma coisa engraçada que aconteceu, foi ter encontrado uma senhora chamada Eliane na degustação, mãe de uma outra noiva que nem vai se casar lá, mas que já me conhecia aqui pelo blog! Eita, mundo pequeno! Adorei conhecê-la! Estou até te devendo umas fotos, não é, Eliane? Assim que minha mãe me mandar, encaminho pra você, tá?

Depois da degustação fui direto para a rodoviária, porque no mesmo dia tive um jantar de aniversário da avó "postiça" do Rafa (aquela fofa que citei no post Saudades das mães com açúcar), em Guaratinguetá.

A família quase toda estava lá, com exceção dos meus sogros, que infelizmente não puderam ir. E aproveitamos para informar à todos os que não sabiam do casório. As mulheres só falaram disso a noite inteira! Também, já tem um outro casório na família no mês de setembro e outro em novembro, e depois o nosso, no ano que vem. Então, já viu, né? As mulheres estavam todas excitadíssimas com seus dias D, trocando informações de fornecedores, falando sobre seus vestidos de noiva, etc...rs. Até recebemos o convite do casório da Tati (que é a primeira noiva da fila). Depois eu coloco fotos dele, lá no mini weddings.

Em tempo: Se vocês vissem o vestido fofo que usei no jantar (da Farm), morreriam de vontade de vestir todas as suas madrinhas com ele. Fiquei pensando nisso. Mas, como já decidimos que nossas madrinhas usarão vestidos no joelho, mas diferentes, abstraí. Agora, que é uma ótima idéia para um casamento ao ar livre, isso é! Depois coloco uma foto dele aqui.

Enfim, meninas, foi um fim de semana cheio, e uma delícia, do início ao fim!
Bjs

9 comentários:

Aline Sanromã 25 de agosto de 2009 às 13:20  

Amore,
Obrigada pela força, sempre! Sua amizade é um presente pra mim!
Ahhh e quero ver fotos desse vestido hein?
Beijocas

Janete Pimenta 26 de agosto de 2009 às 00:18  

Mi, se vc pode vir pra SP fazer as fotos, então claro que pode se inscrever sim.
O fato é somente que como é sorteio os fotógrafos não tem como viajar para fora dos escritórios sede, que é São Paulo e Brasília...entendeu?

estou aguardadndo sua inscrição

beijos
Janete

Romina Ferreira 26 de agosto de 2009 às 13:17  

Obrigada pelo carinho. Tirando minha voz de travesti já estou bem melhor (rs....).Beijos

Joana 26 de agosto de 2009 às 17:35  

Menina, eu também fui lá no sábado! E pelo que você falou, sentamos em mesas vizinhas. Também conversei com a Eliane e também estou devendo fotos...
Pena não ter te (re)conhecido.
beijo

Michele Navega 27 de agosto de 2009 às 00:18  

Joana, uma pena mesmo! Queria muito ter conhecido vc pessoalmente! Da próxima vez a gente combina direitinho.
Bjs

carolina 27 de agosto de 2009 às 15:50  

Que saudades! Sempre passando aqui, e sem atualização, rs.. Que bom que vc está bem.. não some ta?
Outro dia no trabalho, mostrei seu blog para as amigas.. Estavamos falando de vestido para convidados, ai lembrei de alguns daqui, rs..
Beijos meu anjo! ;*

Maitê 29 de agosto de 2009 às 15:35  

Ah .... a Casa de Santa Tereza é a Casa de Santa Tereza !!!!!! A vista daquele lugar é tudo !! Não importa o tempo ...

Em relação a degustação ... bem .... só de ler estas coisinhas que você experimentou eu já fiquei com água na boca ! rs.....

Beijinhos !!!!!!!!!!

Maitê 24 de novembro de 2010 às 02:08  

Ah .... a Casa de Santa Tereza é a Casa de Santa Tereza !!!!!! A vista daquele lugar é tudo !! Não importa o tempo ...

Em relação a degustação ... bem .... só de ler estas coisinhas que você experimentou eu já fiquei com água na boca ! rs.....

Beijinhos !!!!!!!!!!

Aline Sanromã 24 de novembro de 2010 às 02:08  

Amore,
Obrigada pela força, sempre! Sua amizade é um presente pra mim!
Ahhh e quero ver fotos desse vestido hein?
Beijocas

Noivas Online