Quem escreve o que quer...

>> quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Queridas,

Vou escrever sobre uma coisa muito chata que anda acontecendo ultimamente. Tinha prometido não falar desse assunto aqui. Mas, como isso também está envolvendo o Capitu vai casar!, infelizmente terei que escrever.

Tenho sido incomodada por um(a) sujeito(a) anônimo(a), com comentários cretinos e mentirosos, aqui e no Mini Weedings. À princípio fiquei chateada com as coisas que lí, acima de tudo por se tratarem de calúnias. Depois, percebi que os comentários (mesmo os feitos aqui), só se referem ao Mini Weddings. O que me faz acreditar que, o fato de estar abrindo o leque de opções da minha profissão para a decoração de casamentos, está incomodando algumas pessoas. Provavelmente, pessoas que não tem segurança da sua própria capacidade, e acham que para sobressair é necessário tentar diminuir o talento do outro. Enfim, não vale nem à pena me exaltar por isso.

Só queria deixar claro o seguinte: eu JAMAIS fiz uma decoração de casamento, e nunca disse o contrário, disse? E, outra coisa, também nunca tomei a decoração de nenhum profissional como se fosse minha. Alguém aqui já me viu fazer isso nesse blog?????
Estou, sim, fazendo a minha própria decoração de casamento, e me preparando para começar a fazer disso uma ramifcação do trabalho que eu já faço.

Sou absolutamente segura da minha competência profissional, porque tenho um portifólio que prova isso, além de clientes de interiores satisfeitíssimos, que teriam o enorme prazer de dar seus depoimentos sem o menor problema, e não vou admitir que qualquer pessoa que não tenha a decência de assinar seu próprio nome diga o contrário.

Qual é o problema, afinal? É porque agora sou mais uma "concorrendo"? Detesto que algumas pessoas vejam as coisas dessa maneira. Minha intenção não é tirar o espaço de ninguém. A questão não é concorrer com ninguém. A questão é que cada um tem uma maneira própria de trabalhar, uma forma diferente de ver a mesma coisa. E, sendo assim, os clientes tem mais opções na hora de escolher o profissional que tem mais a sua cara, que compreendeu melhor os seus desejos. E com mais profissionais no mercado, todos somos obrigados a cada vez mais superar o nosso próprio trabalho e aperfeiçoá-lo. Quem ganha com isso é o cliente. E quem realmente se importa com o cliente, vai correr atrás de ser cada vez melhor no que faz, ao invés de tentar impedir uma outra pessoa de fazê-lo, talvez, melhor.

Só acho, Sr(a) Anônimo(a), que ao invés de se preocupar tanto com que os outros estão fazendo, algumas pessoas deveriam, antes de tudo, olhar para o próprio umbigo, e pensar que, talvez, apenas talvez, se o meu trabalho te preocupa tanto, é porque você deve me achar boa, não é? (Isso, sim, me agrada bastante) E, se isso te incomoda tanto, você pode estar precisando melhorar o seu próprio trabalho, não?

Por tudo isso, a partir de agora, todos os comentários serão moderados.
Desculpe, meninas, não quero impedir ninguém de escrever o que pensa. Quero apenas evitar que confusões como essa se repitam, e pedir que todos tenham um mínimo de educação na hora de expressar sua opinião.

Beijos à todas.

4 comentários:

Charlene 5 de agosto de 2009 às 15:02  

Que saco isso hein??????
Deixa esse povo pra!

Aline Sanromã 5 de agosto de 2009 às 17:44  

Ignore querida!!!! Essa é sempre a melhor resposta!!! Beijos

Doces Abobrinhas 6 de agosto de 2009 às 08:20  

kkkk, sua sapequinha, minha vontade é de enviar um cupcake para vc!! rsss;;;;
menina vi seu post que chato isso hen!!
ja entendi tudo!! coisa de gente insegura, bom, dá para ver que sem sombra de dúvida vc arrasa no que faz ... começando ja pelo nome ne, seu mini pode ser o maximo.... adoro, menos é sempre mais!! e vc é mais!!! bola pra frente!!! um beijo
roberta dalsenter

Doces Abobrinhas 24 de novembro de 2010 às 02:08  

kkkk, sua sapequinha, minha vontade é de enviar um cupcake para vc!! rsss;;;;
menina vi seu post que chato isso hen!!
ja entendi tudo!! coisa de gente insegura, bom, dá para ver que sem sombra de dúvida vc arrasa no que faz ... começando ja pelo nome ne, seu mini pode ser o maximo.... adoro, menos é sempre mais!! e vc é mais!!! bola pra frente!!! um beijo
roberta dalsenter

Noivas Online