Latoaria

>> terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estou cada vez mais apaixonada e adepta dos arranjos simples. Um jarro, flores, folhagens e só, sabe? Sem frescurinha nenhuma!!

E estou seriamente tentada a gastar as sapatilhas dando uma passeada por Itaipava atrás dos cântaros, bilhas de leite e regadores galvanizados que eu amo!!

Quem quiser procurar pela cidade, vale à pena. São as mais bonitas e mais baratas do Rio de Janeiro. Ah, e é lá que o Maurício Nóbrega compra para os clientes dele. Como eu sou fã de carteirinha e confio no bom gosto dele até debaixo d'água, vou ter que passear por lá antes do casório, de qualquer jeito!!!








3 comentários:

4 de agosto de 2009 às 16:01  

Estou te acompanhando e retribuindo a visitinha. Beijocas

Casadinha Rayane 4 de agosto de 2009 às 17:09  

Oiii flor, meu nome é Rayane e sou mais uma na lista das noivinhas blogueiras... amei seu blog e estou te acompanhando...
bjuuusssss :P

Doces Abobrinhas 6 de agosto de 2009 às 08:22  

adooooro tudo isso, aqui em casa colocao algumas jarrinhas nas mesas de churrasqueira. aí de vez em quanto coloco uma leiterinha do quarto da minha meninoi com lavandinhas frescas.... ontem coloquei lavanda para secar, qdo secar vou t. enviar uma fotinho para ver o resultado, é fofo demais!! tbem ja sequei mosquitinhos, eles ficam eternos!!!
roberta dalsenter

Noivas Online