Sugestões para listas de presentes

>> segunda-feira, 20 de julho de 2009

Na semana passada, recebi dois e-mails de duas noivinhas me pedindo que postasse dicas de lojas para colocar as listas de presentes. Bom, meninas, eu nunca casei...rs, então nunca fiz lista antes, mas vou indicar aqui alguns lugares que, como profissional, uso na casa das clientes, ok? Do mais simples, até o crème de la créme.

TUTTO PER LA CASA
Produtos: Decoração, eletrodomésticos, linha de mesa e utilitários em geral.
Site: www.tuttoperlacasa.com.br (em construção). Não tem venda on-line.
A lista de casamento pode ser solicitada pelos convidados através do e-mail contato@tuttoperlacasa.com.br
Tem lojas em Ipanema, Leblon e Gávea. Os presentes podem ser trocados em até 6 meses, ou o casal pode optar por um vale-presente com validade de 6 meses.
Entrega somente no Rio de Janeiro.

SECRETS DE FAMILLE
Produtos: Decoração e móveis.
Site: www.secretsdefamille.com.br. Produtos importados não ficam disponíveis no site e acompra deve ser feita em uma das lojas. Tem lojas na Gávea e na Haddock Lobo, em São Paulo.
Não tem prazo para troca e a entrega é feita em São Paulo e no Rio de Janeiro. Mas, é importante consultá-los, porque em alguns lugares o casal paga o frete.

H.STERN HOME
Produtos: Decoração, bar, café & chá, cozinha, escritório, mesa, uso pessoal e utilitários.
Site: www.hsternhome.com.br.
A lista pode ser feita pelo site, além de ficar disponível. O casal pode optar pelo presente, ou por receber um vale-presente no respectivo valor.
Prazo de troca de 60 dias a partir da data do casamento, e vale-presente com validade de 1 ano, também a partir da data do casamento.
Tem loja em Ipanema, e dependendo do local o frete é pago.

ELLE ET LUI HOME
Produtos: Decoração, eletrodomésticos, linhas de cama, mesa e banho, e utilitários.
Não tem site. Os convidados recebem a lista por e-mail, efetuam o pagamento por cartão de crédito ou depósito bancário, ou vão até à loja.
Prazo de troca de 90 dias, ou vale-presente com validade de 1 ano.
A loja fica no Leblon e a entrega é paga, dependendo do local.

TROSSEAU
Produtos: Decoração, linhas de banho, cama, mesa, uso pessoal e utilitários.
Site: www.trosseau.com.br
A lista de casamento não fica disponível no site, O convidado pode ligar para obter informações e efetuar a compra on-line.
Prazo de troca de 30 dias, sem vale-presente.
Lojas em Ipanema, Leblon, São Conrado, Barra, além de Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. Entega em todas as cidades que tem loja, sem custo adicional.

CASA SHOPPING
Produtos: A lista abrange itens de todas as lojas do shopping. Dessa forma, é necessário agendar uma visita para fazer a escolha dos produtos.
Site: www.casashopping.com.br
A lista fica disponível no site, ou pode ser enviada por e-mail. A única compra que pode ser feita pelo site é de um cheque-presente que os noivos usam mais tarde para escolher o que quiserem.
Os prazos de troca dependem da política de casa loja.
O shopping fica na Barra da Tijuca e a entrega é feita por cada loja.

TOK STOK
Produtos: Decoração, eletroportáteis, banho, bar, cama, cozinha, escritório, mesa, móveis e utilitários.
Site: www.tokstok.com.br.
A lista pode ser feita pelo próprio site e fica disponível para compra on-line. O casal pode criar um hot site com mural de recados, agenda, álbuns, além de outras ferramentas de administração on-line.
Tem várias lojas espalhadas pelo Brasil e a entrega é feita em todas as cidades onde tem loja física e, no caso das compras on-line, também em cidades que ficam a um raio de 250km de distância das lojas físicas.

PONTO FRIO
Produtos: Eletrodomésticos, eletroportáteis, eletrônicos e móveis (eu, particularmente, não indico mobiliário).
Site: www.pontofrio.com.br
A lista pode ser feita pelo próprio site e fica disponível para compra on-line. O casal também pode criar um site com mural de recados, agenda, álbuns, além de outras ferramentas de administração on-line.
Os produtos entregues diretamente pelos convidados podem ser trocados em 48h (só!) após a emissão da nota fiscal, com apresentação da mesma e somente na loja de origem da compra. A entrega só é feita nos estados onde tem loja.

Tem outras lojas que não tenho muita informação, mas que também gosto bastante, como Fast Shop, Spicy, Lalla Bortollini e Roberto Simões.

Espero que ajude!
Bjs

0 comentários:

Noivas Online