Dia do Amigo!

>> segunda-feira, 20 de julho de 2009

Quem disse que a gente não faz amigos na internet? Tem gente até casando na internet, pelo amor de Deus, que dirá fazendo amizade!

Acreditem, ou não, alguns dos meus melhores amigos foram feitos assim, virtualmente. Só no ano passado, a internet acrescentou, pelo menos, uma meia dúzia de pessoas especiais na minha vida. Esse ano, mais outra meia dúzia.

Um dos meus melhores amigos mora em Londres, a gente se fala o ano inteiro pela internet, e só nos vemos uma ou duas vezes no ano. Mas, mesmo assim, é uma das pessoas que eu mais confio na vida. E, todas as vezes que eu precisei de verdade, ele sempre veio. Teve uma vez (eu nunca esqueço) que eu estava realmente despedaçada, a gente se falou por telefone por alguns minutos e depois nos despedimos. E, sem que eu tivesse idéia, no dia seguinte ele estava aqui pra ficar comigo. Pegou o avião no mesmo dia e ficou só duas noites. Mas, esteve aqui pra mim, como sempre está.

Mas, o maior amigo mesmo, o maior de todos, o que eu confio de olhos fechados, em qualquer momento, para qualquer coisa, é o Rafa, o noivo. Antes de qualquer coisa que somos um para o outro, somos amigos. Muito amigos. E de todos os papéis que ele exerce na minha vida, esse certamente é o mais importante.
Porque a paixão, talvez, um dia passe. A beleza, a idade pode levar embora. O dinheiro a gente perde e ganha. Mas, o carinho de uma amizade verdadeira, o abraço, o ombro, o olhar, a mão... isso a gente sabe que terá um do outro para sempre. Até o dia que piscarmos os olhos pela última vez.

Feliz dia do amigo!

Michele

8 comentários:

Carol 20 de julho de 2009 às 19:37  

Feliz dia do amigo, amiga especial e linda que Deus me deu ano passado! Continue com esse brilho constante.. E único! :)

Cristina Valluy 21 de julho de 2009 às 04:08  

Oi linda,

Obrigada pelo carinho de sempre!!!

Beijos

centraldasnoivas 21 de julho de 2009 às 10:15  

Oi flor,

É minha primeira visitinha, mas já vou te linkar tá?!

Beijokasss

Livia

Aline Sanromã 21 de julho de 2009 às 13:43  

Feliz dia do amigo xuxu! Beijocas

Do lado de "lá" da história 21 de julho de 2009 às 19:39  

Olá!!! Muito legal seu blog!
Vou te seguir ok?!
Me chamo Michelle e meu "noivo", Rafael! Coincidência né?!
Beijos

casadacapitu 21 de julho de 2009 às 19:39  

Tem selinho para voce no meu blog (www.casadacapitu.wordpress.com).

bju

Aline Sanromã 24 de novembro de 2010 às 02:08  

Feliz dia do amigo xuxu! Beijocas

Carol 24 de novembro de 2010 às 02:08  

Feliz dia do amigo, amiga especial e linda que Deus me deu ano passado! Continue com esse brilho constante.. E único! :)

Noivas Online