Buffet Delícias de Campos X Mr. Gula

>> segunda-feira, 20 de julho de 2009

Bom, gente, sábado foi mesmo um dia bem produtivo! Eu e a noivinha Aline - Moda de Noiva fomos juntas fazer duas degustações. Mas, antes de começar a falar (por mim) sobre as impressões que tive dos dois buffets, queria dizer que AMEI conhecê-la e espero que nos encontremos mais durante esse processo todo! Foi muito bom mesmo! Gente, ela é linda!
Outra coisa importante do sábado foi ter conhecido a Renata Ventura! É, definitivamente, a pessoa que preciso para ser minha cerimonialista! Fiquei muito feliz.

Agora, voltando aos buffets, procurarei ser o mais sincera possível...

Delícias de Campos - Foi a primeira degustação. Não posso dizer outra coisa, senão que adorei! A comida é realmente muito gostosa! Tempero na medida certa, se é de funghi você sente o funghi, se é de camarão você vê o camarão, enfim... não é só pra inglês ver, não é Sazon...rs

As mini degustações são quase um jantar! Fiquei impressionada mesmo com a quantidade de comida. Uma ótima opção pra quem quer servir bem seus convidados, mesmo sem servir jantar. E a mesma coisa vale para o coquetel. Descobri que o valor cobrado é barato pelo tipo de serviço que oferecem. Vale cada centavo.

Alguns detalhes que algumas pessoas podem não reparar, mas que pra mim é decisivo:

- Pratos muito bem apresentados, bem decorados, em utensílios bonitos e diferentes. Amei as taças verdes (combina até com a minha decoração...rs), os copinhos de caldo, as cascas de coco, as mini morangas, etc;

- Garçons bem uniformizados, educadíssimos, atenciosos, sabem dizer exatamente o que estão servindo, o que leva em cada prato. Gostei bastante do serviço;

- A dona do buffet (Ana Paula) faz questão de preparar tudo! E no final ainda veio conversar com a gente. Achei uma pessoa muito especial. Sabe aquele tipo de pessoa que você percebe que faz as coisas com muito carinho porque gosta mesmo? Pois é, esse tipo de pessoa. É de pessoas assim que eu quero que seja feito o meu casamento. Me passou total confiança.

Mr.Gula - Não posso negar que a comida é realmente muito boa, uma delícia! Apesar de optar por não servir frituras na minha festa, todas as que provamos foram muito bem feitas, sequinhas, douradinhas, muito gostoso mesmo. Se fosse um aniversário apenas, contrataria sem medo.

Mas, tiveram algumas coisinhas que me desagradaram. E são coisas importantes pra mim:

- O garçom parecia perdido. Várias vezes não soube responder às perguntas sobre o que estava sendo serviço, trocou recheios, enfim. Se algum convidado meu fosse alérgico à camarão teria sido hospitalizado duas vezes. Os uniformes também não são lá essa coisa toda. Limpinhos, bonitinhos, o aceitável;

- Os utensílios são o simples do simples. Alguns pratos pediam garfo e vinham com colher, que era pequena demais e otras cositas mas.

- Não gostei de ser servida direto do rechaud na mão dos garçons. E nem eram rechauds de verdade, eram pirex. Tudo muito direitinho, sabe, mas queria uma coisa mais elaborada, mais bem apresentada. Então, repito: se fosse um aniversário, por mim, tudo bem;

- Sério, gente, as mini degustações são muito gostosas, mas são mini meeeeesmo. Não dá pra trocar por um jantar. E com convidados que gostam tanto de comer como os meus, não posso arriscar.

Enfim, talvez devesse ter invertido a ordem das degustações e não teria me decepcionado tanto com um, e sim me surpreendido positivamente com o outro.

Mas, repito, a comida do Mr.Gula é muito boa e não deixo de indicar. Apenas, não combina com o meu tipo de festa, com os meus convidados e com o local que escolhi. Também a diferença de preço mínima entre os dois, me fez achar que o Delícia de Campos vale mais à pena.

Outra coisa que chamou nossa atenção, mas não tem nada a ver com o buffet, foi o local onde aconteceu a degustação do Mr.Gula. Gente, fiquei imaginando minha festa alí, e sinceramente, não tem como. Me senti ainda mais feliz por ver que escolhi o local ideal. Não existe nada igual à Casa de Santa Teresa.

Anyway, prometi à mim mesma que não faria 20 degustações de buffet. Disse que decidiria naquele dia mesmo, e está decidido: meu buffet será o Delícias de Campos e estou muito segura da minha decisão!

Por enquanto, é isso.
Beijos,

Michele

9 comentários:

Aline Sanromã 20 de julho de 2009 às 16:36  

Queridonaaaaaa!!! Que prazer te conhecer também! E que bom que o sentimento foi recíproco. A propósito, obrigada pelo linda, o ego foi nas alturas! =***
E é claro que vamos nos cruzar nos preparativos. Como costumo dizer, tem pessoas que não entram na minha vida por acaso! :)
Ah, e já liguei para a Ana Paula do Delícias dando meu OK! Teremos o mesmo buffet tb! Uhu!
Chegando em casa posto nossa fotinho no blog e também meus comentários sobre os buffets!
Beijocas amore!!!

Renata Ventura 21 de julho de 2009 às 09:00  

Michele

Estou passando aqui para dizer que foi um enorme prazer ter te conhecido. Sua tatuagem é incrível! Obrigada pelo carinho em me descrever. Para mim realmente foi um dia agradável e especial. Que venham outros iguais a este. Agora imagina o tamanhos dos e-mails que vamos trocar?
Beijos

Joana 21 de julho de 2009 às 16:44  

Olá, Michelle. Também vou casar na Casa de Santa Teresa e queria trocar uma idéia com você. Você pode me mandar seu contato por e-mail para papearmos?

Joana 21 de julho de 2009 às 16:52  

Xiii, não tenho certeza se meu e-mail fica disponível para vc... Para garantir, segue o endereço: joana.algebaile@gmail.com.
bjo

Kássila Lima 19 de agosto de 2009 às 19:49  

Oi Michelle, adorei o comentário sobre o buffet "delicias de campos". A Ana é realmente maravilhosa. Foi o unico buffet que fui fazer a degustação e foi amor a primeira vista. Vou casar tb na casa de santa teresa. Excelente escolha. Fechei o buffet da Ana com 10 itens do coquetel, 3 mini degustaçoes(um arraso!!!) e o botiquim antigo(meu noivo fez questão e é nossa cara!! adoramos um botiquim :)
Me caso em 23/10/2010.

bjs

Kássila

daniele 6 de outubro de 2009 às 18:35  

GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR EM CONTATO COM O BUFFET DELICIAS DE CAMPOS. ALGUÉM ME AJUDA? OBRIGADA! DANIELE

Kássila Lima 6 de outubro de 2009 às 23:12  

Seguem os telefones:
Tels: 21-9117-8042 ( é rio mesmo)
22-2739-4185
22-9859-1266

anapaula_bdc68@yahoo.com.br

Debora 18 de novembro de 2009 às 21:08  

A Ana Paula só faz buffet. Com quem vcs fizeram decoração,RSVP(...)?
meu e-mail: dedalapa@yahoo.com.br

Felicidades, Noivinhasss!!!!

daniele 24 de novembro de 2010 às 02:08  

GOSTARIA DE SABER COMO ENTRAR EM CONTATO COM O BUFFET DELICIAS DE CAMPOS. ALGUÉM ME AJUDA? OBRIGADA! DANIELE

Noivas Online