Adivinhe só? O namorido me ama!

>> sexta-feira, 3 de julho de 2009

Hoje passei o dia inteiro me arrumando, arrumando mala, deixando a casa pronta, ajeitadinha, tudo nos conformes, porque tinha um vôo às 19h pra ver o namorido em SP. Me dirigi até o aeroporto só para no meio do caminho descobrir que não estava com meu documento! Fiquei arrasada! Não poderia embarcar sem o documento e não dava tempo de ir até em casa buscar, porque o trânsito do Rio está tão caótico quanto o de São Paulo, acreditem.

Pelo menos lá você tem como fazer caminhos alternativos, tem metrô pra todo lugar, corredores para os ônibus, etc. Você só pega aquele trânsito que aparece na tv quando está saindo ou entrando na cidade. Uma vez lá dentro, é tranquilo. Já no Rio, o caos é generalizado e você tem poucas opções de transporte. Numa sexta-feira, então, o trânsito na Lagoa é uma delicinha! Levei só 30 minutos pra chegar do Leblon à entrada do Rebouças! Dá pra imaginar isso?

Conclusão: eu fatalmente perderia o vôo e o fim de semana com o namorido. E, olha que a gente não se vê desde o dia 21/06! Chorei tanto dentro do táxi! Vocês não acreditam!

Quando cheguei em casa fui procurar o bendito do documento e adivinha só? Perdi!!! Não sei aonde foi parar minha RG! Nunca tinha perdido documento antes, fiquei arrasada...
Mas, como eu acredito que tudo na vida tem um porquê, me conformei com mais um fim de semana entregue às baratas! Sei lá o que poderia acontecer com aquele avião, né?(traços do meu lado dramático surgindo, sentiram?) Só que depois de tudo isso o namorido ligou e, olha que fofo, disse que não aguenta, que está com saudade demais, e por isso vem me ver!

Pode imaginar seis horas de viagem de ônibus de SP até aqui, chegar no sábado de manhã e já ter que voltar no domingo pra trabalhar na segunda?! Gente, é muito amor, não?

Fiquei tão emocionada que resolvi postar aqui um vídeo(zinho) que fiz pra ele no nosso aniversário de 3 anos de namoro, em março. Mais do que merecido, porque ele é a perfeição em forma de namorado! ;)



Bom fim de semana, meninas!!
Bitocas,

6 comentários:

Aline Sanromã 3 de julho de 2009 às 23:19  

Mi, que lindo!!! Que seja um fds perfeito! Bjocas

Noivinha Gabi 6 de julho de 2009 às 11:32  

Que lindo!

É muito bom ter ao nosso uma pessoa que temos certeza que nos ama e faz tudo que está o seu alcançe para nos ver feliz( e é claro que fazemos por eles tambem)...

[estou te linkando para te acompanhar]

Bjos.

Cristina Valluy 7 de julho de 2009 às 04:25  

É querida, quando eles amam eles nao vem distancia...

Beijos

Aline Sanromã 24 de novembro de 2010 às 02:08  

Mi, que lindo!!! Que seja um fds perfeito! Bjocas

Andressa 3 de dezembro de 2012 às 20:52  

Que lindos vcs...lindas fotos, lindo vídeo, e bela música, confesso que nunca tinha escutado, mas achei linda mesmo!

Michele Navega 3 de dezembro de 2012 às 20:57  

Obrigada, Andressa! <3
Em 03/12/2012 20:54, "Disqus" escreveu:

Noivas Online