Alguns acham que estou louca. Eu acho que estou NOIVA!

>> sábado, 6 de junho de 2009

Talvez algumas pessoas tenham razão quando dizem que estou pirando com essa coisa toda de festa de casamento. Pode ser que eles tenham razão. Mas, o curioso é que todos os que dizem isso nunca se casaram. Talvez esteja aí a explicação!

Os que estão passando por essa fase tão deliciosa, assim como eu, concordam que o melhor mesmo é começar a fazer as coisas com antecedência. Assim, fica mais fácil planejar o orçamento e cuidar para que tudo saia como sonhamos.
Pensando nessas coisas, recentemente dei uma leve piradinha (mesmo) e comecei a comprar algumas coisas que usarei no dia do casório e começar a guardar. Vou explicar:

- Com o meu medo surreal de contratar um serviço de decoração que nunca, mesmo que faça o seu melhor, vai conseguir satisfazer minhas expectativas, resolvi eu mesma fazê-la. Não que eu me ache f*** e ninguém possa fazer melhor, não é isso. Juro que sou modesta. Acontece que eu trabalho com decoração, vejo isso todos os dias, sou completamente apaixonada por tudo o que diz respeito à esse mundo, e tenho certeza que depois do casamento ficaria arrependida por eu mesma não ter feito o trabalho, já que eu faço isso tantas vezes na casa de pessoas que eu mal conheço. Então, porque não eu mesma fazê-la no meu casamento, e contratar alguém somente para executar o serviço?

Sim, porque eu tenho certeza absoluta de que não poderei comprar as flores pessoalmente (escolher, sim!). Tenho consciência de que na manhã do casório terei milhões de outras coisas com o que me preocupar, ao invés de montar arranjos. Mas, eu mesma quero pensar no tipo de mobiliário que vai ser usado, na disposição deles, toalhas, guardanapos, velas, etc, etc, etc...

Como eu sou bem precavida e organizada, e já tenho quase toda a parte de decoração definida, comecei a comprar umas coisinhas (hihihihihi)pra não ter que desembolsar um montante grandioso às vésperas do casamento.

Já comprei:
- Metade das latinhas que serão personalizadas para as amêndoas que serão oferecidas como (uma das)lembranças.



- Metade dos baldinhos de zinco que servirão para o caminho de flores até o altar, e metade dos mini cachepots que servirão para os arranjos de mesa e lounges.




O melhor é que, com exceção das latinhas de amêndoas, quase todo o resto está sendo usado para encher minha casa com arranjos de flores (baratinhos, R$ 3,00 cada vasinho) até o dia do casório! Depois é só trocar os arranjos pelas minhas amadas flores brancas e enfeitar a festa e cerimônia!

Outra coisa que também já comecei a comprar, são os papéis de Scrapbook e fitinhas que serão usados para os Save the Date e Tags. Como farei tudo artesanalmente, com um mix de estampas e cores lisas, achei melhor já começar o estoque. Vai que daqui a pouco não acho mais as coisas que eu quero! Melhor não arriscar.


Gente, eu não sou doida, juro! sou NOIVA! rs
E estou super empolgada com tudo isso!

Beijos,
Michele

8 comentários:

A Verdade está no tédio 7 de junho de 2009 às 11:46  

Louco é aquele que não é feliz!
Você está exalando felicidade!!!! E eu to adorando saber dessas novidades, rs! Bom Mi, quando precisar de uma fiel louca por ai, só me chamar! Vamos nos lugares mais desconhecidos, hahaa.. Alias, feriadão to indo para SP! Beijos grandes... Carol! Tão lindo tudo! Me apaixonei pelos baldinhos! Já consigo imaginar tudo com a sua cara! Exatamente tudo!

Aline Sanromã 9 de junho de 2009 às 17:53  

Miiiiiiiiiii!!! Menina tu tá muito adiantada! Aiiii eu tô muito lascada! Tenho que ver milhões de coisas!!!!
Vamos combinar!
Beijos

Michele Navega 10 de junho de 2009 às 09:18  

Tá lascada nada! É que eu sou ansiosa mesmo. Mas, você vai ver que no final tudo se ajeita!
Vamos combinar, sim!!
Bjs

Andressa 20 de junho de 2009 às 15:16  

Minha irmã louca e ligada na toma 220...rsrsrs
Se precisar de ajuda me chama. A Sheila também quer ajudar.
Te amamos! Bjos

Romina Ferreira 24 de junho de 2009 às 14:34  

Michele,

Você foi um achado. O que postou sobre decoração é exatamente ( sem tirar enm colocar nadinha0 o que penso. E amiga esta louca aquí tambme fará a própria decor do casamento. Pois é. Já fiz a planta baixa d salão, coloquei os móveis, aluguei os danados, desenhei como será cada mesa e cantinho a mão livre e estou montando tudo da forma que eu sonho. Tá dando um trabalhinho, mas está sendo ua delícia.
BEIJO

histórias da Minina Arteira 20 de setembro de 2009 às 01:15  

Adorei seu blog!! Gostaria de saber onde comprou os cachepôs de alumínio, tipo baldinhos. Aguardo resposta. Se puder, me mande um email (mininarteira@gmail.com) Obrigadíssima!
Carla

Literata 29 de setembro de 2009 às 15:40  

Desculpe invadir seu blog, mas estou louca por esses baldinhos/cachepos, onde vc comprou?

Michele Navega 29 de setembro de 2009 às 17:46  

Comprei na Tok Stok!
Bjs

Noivas Online